
A CMiguel Produções confirmou a venda da CazéTV a LiveMode que assumiu 100% o canal após comprar, em 19 de novembro, a participação de Casimiro Miguel. A negociação muda a estrutura do negócio e explica por que o streamer deixa o conteúdo que leva o próprio nome para ampliar atuação em um novo modelo societário no grupo.
De acordo com a CMiguel Produções, o acordo inclui a entrada de Casimiro Mguel no quadro de sócios da LiveMode Cayman, braço internacional que negocia direitos de transmissão e concentra investimentos de grandes empresas do mercado financeiro.
+ Demissão de Raul Gil do SBT teria sido por ordem de Rinaldi Faria, diz Regis Tadeu
Estea situação retira Casimiro do controle direto da CazéTV, criada em 2022 como parceria entre o streamer e a LiveMode. A empresa já tinha 51% da marca e, com a compra dos outros 49%, passa a comandar integralmente o canal responsável por transmissões como Brasileirão, Copa do Mundo e Olimpíadas.
Casimiro mantém atuação empresarial por meio da CMiguel Produções, mas agora integra uma estrutura mais ampla. A LiveMode Cayman negocia contratos para todas as operações da holding, incluindo a própria CazéTV. O movimento elimina limitações de atuação que existiam quando o streamer era sócio restrito ao canal.
CazéTV!
Vale lembrar que a CazéTV nasceu como vitrine de grandes transmissões e ganhou força durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022. O sucesso consolidou a presença da LiveMode no cenário esportivo digital e abriu portas para novos acordos com entidades nacionais e internacionais.
+ Separação de William Bonner e Natasha Dantas é anunciada: “seguir a vida”
GLOBO DESEJA CONTRATAÇÃO DE GALÃ DA NETFLIX!
A alta cúpula da TV Globo estaria fortemente interessada em contratar o ator André Lamoglia, galã de séries da Netflix, para sua próxima novela das nove… LEIA MAIS!






