
A CazéTV, maior canal do streaming brasileiro, desbancou o Grupo Globo e será a única emissora brasileira a transmitir todos os 104 jogos da Copa do Mundo da Fifa de 2026, a ser disputada nos Estados Unidos, no Canadá e no México.
O canal que tem o streamer e jornalista Casimiro Miguel como rosto principal anunciou, na tarde deste último domingo, 13 de julho, a aquisição dos direitos de todas as partidas do torneio. A Globo, por enquanto, vai passar apenas metade – 52, mas ainda pode comprar jogos adicionais.
+ Diogo Defante fecha contrato com a CazéTV para Copa do Mundo de Clubes
Diante do feito histórico, a CazéTV publicou vídeo ‘se desculpando’ pelo estilo ‘irreverente’ e fora dos padrões de suas transmissões – realizadas de forma gratuita por meio do YouTube, marcadas por serem mais descontraídas que a televisão tradicional.
“Nascemos pra fazer diferente. Saímos dos quartos e das lives pra criar um canal que já nasceu transmitindo um jogo de Copa do Mundo por dia. Crescemos, evoluímos e trouxemos mais amigos para estarem com a gente. Cometemos muitos erros e excessos, mas nunca abrimos mão de ser quem a gente é. De acreditar no nosso jeito. Esse jeito foi feito por vocês, com vocês e para vocês. Ano que vem, faremos os 104 jogos da Copa do Mundo FIFA 2026. Todos. A Copa inteira. Do nosso jeito”, diz trecho do vídeo.
Assista:
Em 2022, a CazéTV nasceu fazendo 1 jogo por dia. Graças a vocês, em 2026 faremos TODOS os jogos da Copa do Mundo FIFA. E todos… do Nosso Jeito.
Agora é oficial: A COPA DO MUNDO FIFA 2026 É NOSSA!#CopaNaCazéTV pic.twitter.com/mRAkUpOnwJ
— CazéTV (@CazeTVOficial) July 13, 2025
CazéTV
Vale lembrar, que a CazéTV transmitiu do inicio ao fim os jogos da Copa do Mundo de Clubes da Fifa e possuí os direitos de transmissão de alguns jogos do Brasileirão. O canal de Casimiro Miguel também detém os direitos de outras competições europeias e, segundo boatos, deseja adquirir os direitos da Libertadores no próximo ciclo de negociações.
+ CazéTV monta programação especial de 24 horas para cobertura da final do Paulistão






