MSN

- Publicidade -

Celso Portiolli fica incrédulo, e Narcisa cai no chão após participante errar pergunta fácil no ‘Domingo Legal’

Geisy Arruda se confundiu durante o 'Passa ou Repassa'.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Geisy Arruda erra pergunta no ‘Passa ou Repassa’ (Reprodução/SBT)

Geisy Arruda participou do “Passa ou Repassa” do programa “Domingo Legal” deste domingo (27). Durante uma das perguntas, a participante acabou errando pergunta improvável, recebendo uma tortada na cara.

- Continua após o anúncio -

Narcisa se ‘apavora’ no ‘Domingo Legal’ e reage ao ser surpreendida em matéria: ‘Não vou, não!’

Celso Portiolli ficou incrédulo após a famosa responder à pergunta, considerada fácil por muitos internautas. “A letra ‘M’, quando virada ao contrário, transforma-se em qual letra?”, perguntou o apresentador.

Sem esperar que ele terminasse de falar, Geisy apertou o botão e respondeu: “Y”, gerando a reação do público. Tiago Barnabé, a Narcisa, chegou a cair no chão com a resposta. “W!”, tentou corrigir Arruda ao perceber o erro. “É a torta que entrou no meu cérebro”, explicou a participante arrancando risos do apresentador.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o ‘Passa ou Repassa’ 

O game show “Passa ou Repassa” estreou em 28 de junho de 1987 no SBT. Ele é inspirado na atração estadunidense “Double Dare”. Atualmente o quadro faz parte do “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli aos domingos da emissora.

Guilherme Leicam quebra silêncio após ser criticado por sua aparência no ‘Domingo Legal’: ‘É podre’

Após Eliana sair da emissora, o apresentador ganhou mais espaço na programação, alcançando bons índices de audiência. Anteriormente, o quadro foi apresentado por Silvio Santos, Gugu Liberato e Angélica.

Durante o jogo, duas equipes participam de um quiz com perguntas e respostas com temas variados. Acertando a pergunta, os jogadores acumulam pontos. Quem errar, é surpreendido com a torta na cara, uma das marcas registradas da atração, que reúne famosos e outros participantes em uma competição repleta de momentos inesperados e bastante animação aos domingos do SBT, sob o comando de Celso Portiolli.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas