
O SBT reformulou o telejornal SBT Brasil no dia 11 de março de 2024, dando a César Filho total liberdade para fazer de seu principal noticiário do que bem entendesse. Quase dois anos após essa grande mudança, o público do telejornal vem cada vez mais se distanciando e os números da audiência são prova viva disso.
Agora, os telespectadores do SBT Brasil voltaram a usar as redes sociais para críticar César Filho e a direção do SBT. O motivo? É que segundo os internautas, César fez do principal telejornal da emissora, um programa de entretenimento.
+ Estrela da TV Globo deixa o armário após viver grande personagem
Na noite de ontem, 22 de janeiro, esqueceu que estava em um telejornal e deu a informação de que seria avô. “Eu sempre procurei ser um bom filho. Tanto que deixo isso claro no meu nome: César Filho. Depois, me tornei César pai. Também procurei sempre ser um bom pai. Agora serei também César avô, porque minha filha Luma anunciou que está grávida do primeiro filho com Edward Beccle. Como disse meu querido amigo José Roberto Trinca: os filhos são o arco-íris, e os netos são o pote de ouro. Que assim seja”.
A notícia, claro, emocionou uns, mas foi vista como inadequada para o noticiário: “Aff, como o principal jornal do SBT pode parecer um jornal matinal com foco em entretenimento? Quem se importa se o apresentador vai ser avô? Foco na notícia!“, disparou um. “O SBT Brasil já foi interessante, parei de assistir a meses“, comentou mais um. “É um jornal ou um programa de fofoca?“, quis saber outro.
SBT Brasil com César Filho
Uma outra questão que é constantemente criticada nas redes, é o SBT da editoria do SBT Brasil não informar o público sobre a previsão do tempo e mal citar as demais regiões do país. Um internauta, por sinal, chegou a sugerir: “Deveria se chamar SBT Sudeste“.
+ Silas Malafaia detona Paulo Figueiredo após ser denegrido: “Frouxo falastrão”
Veja abaixo os comentários:


PRISÃO DE EDUARDO BOLSONARO É REVELADA AO BRASIL!
O Brasil acordou com uma bomba envolvendo o filho de Jair Messias Bolsonaro (PL), Eduardo Bolsonaro! Isso porque, a prisão do deputado federal acabou sendo anunciada no país… LEIA MAIS!






