
O jornalista César Filho não ficou calado diante da fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que falou sobre pena para agressores de mulheres. A situação surgiu após o aumento de casos de violência contra a mulher no Brasil crescer!
Durante um evento, o presidente Lula chegou a comentar sobre o aumento da violência contra a mulher: “Não existe pena, não existe pena para punir um cara desse. Porque até a morte é suave“, disparou Lula sobre agressores de mulheres.
+ César Tralli entra às pressas na Globo e revela pedido emergencial do Papa Leão XIV
Ao voltar ao Estúdio do SBT Brasil, César Filho não se manteve calado e rebateu o presidente: “A pena tem que ser criada não é presidente?“, disparou ele, demonstrando sua insatisfação com a postura do atual governante brasileiro. “Que Deus te guarde, te ilumine, te proteja e te faça companhia“, iniciou ele, ao vivo, no inicio do noticiário do SBT.
Veja o vídeo:
AGORA: César Filho rebate Lula após fala sobre morte de agressores de mulheres
"A pena tem que ser criada, não é, presidente?" #SBTBrasil pic.twitter.com/P7lkLIdjkf
— Lucas (@LucGS0) December 2, 2025
Final do The Voice Brasil no SBT!
Com Tiago Leifert no comando e Gaby Cabrini trazendo os bastidores, os técnicos Duda Beat, Matheus & Kauan, Mumuzinho e Péricles embarcam, ao vivo, na semifinal no dia 15 de dezembro e na final no dia 22 de dezembro, a partir das 22h30, para saber quem é o grande vencedor da competição musical.
+ SBT bate o martelo e define data da grande final do The Voice Brasil ao vivo
O The Voice Brasil vai ao ar no Disney+ e no SBT. Todos os programas ficarão disponíveis na plataforma de streaming onde o público poderá assistir quando quiser. A atração tem produção da Formata e direção artística e coprodução de Boninho.
CÉSAR TRALLI PARA O BRASIL COM NOTÍCIA SOBRE O PAPA!
O jornalista César Tralli entrou às pressas na programação da TV Globo para informar um pedido emergencial do Papa Leão XIV. Isso porque, ele contou… LEIA MAIS!






