
César Tralli emocionou o público ao se despedir do “Jornal Hoje” para assumir a bancada do “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos. William Bonner deixou o telejornal e irá fazer parte do “Globo Repórter” em 2026.
+ César Tralli não segura emoção ao falar sobre o último dia no Jornal Hoje
O marido de Ticiane Pinheiro ainda desejou as boas-vindas ao seu substituto, Roberto Kovalick. Ambos trocaram elogios em uma transição repleta de carinho e profissionalismo.
“É uma honra estar aqui, em um jornal com tanta história, e tão importante para os brasileiros”, disse Kovalick.
“Você está acompanhando a gente sabe que eu vou me juntar a Renata Vasconcellos para a bancada do Jornal Nacional. Foram 4 anos aqui hoje, foi em 30 de outubro que eu comecei e hoje é 30 de outubro, o dia em que eu passo o comando do JH para você”, respondeu Tralli.
Confira o trecho:
Novidade no #JornalHoje! Com César Tralli seguindo pra bancada do #JornalNacional, Roberto Kovalick passa a apresentar o telejornal a partir da próxima semana 📺 pic.twitter.com/wjn7vB64Lz
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 30, 2025
Cesar Tralli dá conselho para Roberto Kovalick
Roberto Kovalick recebeu um conselho especial de Cesar Tralli, que destacou que o colega vai continuar a fazer um bom trabalho no telejornal global exibido no início da tarde.
+ ‘Coração fica apertado’, desabafa Ticiane Pinheiro sobre mudança de César Tralli para o RJ
“Tenho certeza que você vai continuar fazendo um trabalho brilhante que você sempre fez. O Jornal Hoje, você sabe, é um jornal nervoso, hora do almoço, a gente vai mudando o jornal com ele no ar. A gente troca o pneu do carro com ele em movimento”, disse o jornalista.
Tralli ainda se despediu do público, afirmando estar muito feliz pelo acolhimento recebido durante a sua trajetória na atração. “Muito obrigado a você por me acolher aqui no JH nestes anos todos. Eu fico muito feliz do Kovalick estar aqui comigo. Eu agradeço de coração, boa tarde, muito obrigado”, se despediu.






