
O jornalista César Tralli entrou às pressas na programação da TV Globo para informar um pedido emergencial do Papa Leão XIV. Isso porque, antes do Jornal Nacional ir ao ar, ele contou nos intervalos da programação da emissora que o líder da Igreja Católica estava temendo uma ataque dos Estados Unidos à Venezuela.
Já no Jornal Nacional, César Tralli surgiu na bancada e informou aos telespectadores da Globo: “Em meio a tensão internacional, o Papa Leão XIV pede que os Estados Unidos não use força militar contra a Venezuela“, informou o jornalista ao vivo.
+ Band libera Galvão Bueno antes do tempo e narrador estreia no SBT
Na sequência, uma reportagem apontou que o papa pediu ao governo dos Estados Unidos que não tente depor o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, através de força militar. Leão, o primeiro pontífice americano, disse que seria melhor tentar o diálogo ou impor pressão econômica à Venezuela se os EUA quiserem promover mudanças no país.
Questionado durante uma coletiva de imprensa sobre as ameaças de Donald Trump de tirar Maduro do poder pela força, o papa afirmou: “É melhor buscar formas de diálogo, ou talvez de pressão, inclusive econômica“. Ainda segundo as informações do JN, o governo Trump acusa Maduro de liderar o Cartel de los Soles e estar ligado ao narcotráfico na região.
O ditador negou as alegações da Casa Branca e ordenou que os militares do país estejam preparados para possíveis confrontos.
+ Luís Ricardo ganha chance de ouro na programação do SBT
JAIR RENAN TEME A MORTE DE BOLSONARO
O jovem político Jair Renan Bolsonaro (PL) revelou que seu pai, Jair Bolsonaro, vive numa verdadeira luta para sobreviver na prisão e, temendo sua morte, fez um pedido mais do que especial… LEIA MAIS!






