
O jornalista César Tralli contou uma verdade daquelas aos brasileiros de direita e esquerda! Isso porque, durante a transmissão ao vivo do Jornal Nacional, na noite desta última quinta-feira, 01 de janeiro, ele afirmou que Jair Bolsonaro havia voltado à prisão da PF em Brasília, após Alexandre de Moraes negar o pedido de prisão domiciliar.
No entanto, ao dar a informação, César Tralli trouxe uma verdade que poucos, pelo menos até agora, desconheciam! Segundo o âncora do Jornal Nacional, Jair Bolsonaro é acompanhado 24h por médicos na Polícia Federal e não está ‘jogado ou deixado de lado’ como sua família vem afirmando nas redes sociais.
+ Carlos Bolsonaro rasga o verbo e diz que Alexandre de Moraes ‘abusa do poder’ de ministro
“O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital e voltou para a carceragem da Polícia Federal, em Brasília. O ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, negou o pedido de prisão domiciliar feito pela defesa por considerar que não houve piora no quadro de saúde. Porque, o ex-presidente, conta com um plantão médico por 24h. Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão por golpe de Estado“, informou o jornalista.
Moraes sobre recusa do pedido: “Há total ausência dos requisitos legais para a concessão de prisão domiciliar, bem como diante dos reiterados descumprimentos das medidas cautelares diversas da prisão e de atos concretos visando a fuga, inclusive com dolosa destruição da tornozeleira eletrônica, necessário a manutenção do cumprimento da pena privativa de liberdade em regime fechado”, afirmou o ministro do STF.
+ 42% dos brasileiros acreditam que Jair Bolsonaro sofre perseguição política, diz pesquisa
MICHELLE QUEBRA O SILÊNCIO APÓS POSTURA DE MORAES!
Michelle, ex-primeira-dama do Brasil, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após Jair Bolsonaro (PL) deixar o hospital e ser conduzido à Superintendência da Polícia Federal… LEIA MAIS!






