
Ao vivo na TV Globo, o jornalista César Tralli surgiu para comunicar aos telespectadores uma tragédia que vitimou 44 pessoas e deixou outras 300 desaparecidas após um incêndio de grandes proporções atingir um conjunto de prédios gigantes em Hong Kong.
+ O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
Na entrada ao vivo, Tralli declarou: “Em Hong Kong 44 pessoas morrem em um incêndio gigantesco“, anúncio ele. O jornalista ainda disse em seguida que as chamas se espalharam muito depressa. Sete prédios do condomínio pegaram fogo. Cada edifício tem 31 andares.
+ Nikolas Ferreira é condenado por chamar mulher trans de homem e se revolta
Ao longo do dia, imagens mostraram o drama vivido pelos moradores. Uma das vítimas foi um bombeiro que trabalhava no resgate. Eram mais de 700 lutando contra as chamas.
Incêndio em Hong Kong
O incêndio foi em edifícios com quase 2 mil apartamentos e 4,6 mil moradores no total. E tem um detalhe fundamental nessa história, que talvez você já tenha reparado: os andaimes em Hong Kong são de bambu. Os prédios que pegaram fogo estavam em reforma. Também por isso, o fogo pode ter se alastrado tão rápido.
“As autoridades abriram uma investigação para entender o que provocou o fogo. Região semiautônoma da China, Hong Kong não via um incêndio desse tamanho, de nível cinco, o mais grave, há quase 20 anos“, contou Tralli ao vivo no Jornal Nacional, da TV Globo.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e comunica morte de grande cantor aos 81 anos
Ainda informado, na noite desta quarta-feira (26), a polícia de Hong Kong prendeu três pessoas suspeitas de terem provocado o incêndio acidentalmente.
MICHELLE PRESIDENTE EM 2026? ELA ABRE O JOGO!
Michelle, ex-Primeira Dama do Brasil e esposa de Jair Bolsonaro, admitiu que pode disputar as Eleições de 2026. Ela, no entanto, revelou… LEIA MAIS!






