
A Globo paralisou a sua programação nesta terça-feira (25), para exibir um Plantão com a determinação do juiz do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, envolvendo o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
+ Saiba onde Bolsonaro vai cumprir pena após decisão de Moraes
César Tralli informou sobre a decisão, que determina que o político permaneça na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, para início do cumprimento da pena de 27 anos e três meses em regime inicial fechado.
“O ministro do STF, Alexandre de Moraes, decretou agora pouco a execução da pena do ex-presidente Jair Bolsonaro e de outros réus do núcleo crucial da trama golpista. O ex-presidente Jair Bolsonaro, que já está preso desde sábado (22), Superintendência da Polícia Federal em Brasília. E pela decisão de agora pouco, do ministro Alexandre de Moraes, ele vai executar por tanto a pena de prisão. Os 27 anos e três meses dentro da Polícia Federal em Brasília”, anunciou o jornalista.
O ex-presidente havia sido preso no último sábado (22) de maneira preventiva após tentar danificar tornozeleira eletrônica durante o cumprimento da prisão domiciliar.
Confira:
Prisão de Bolsonaro
No dia 12 de setembro de 2025, Bolsonaro foi condenado pela Primeira Turma do STF a 27 anos e três meses de pena por cinco crimes. Ele já estava em prisão domiciliar pelo descumprimento de medidas cautelares e determinação do ministro Alexandre de Moraes.
Além disso, o ex-presidente está inelegível até 2030 por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Flávio Bolsonaro revela pedido do pai após prisão
Flávio Bolsonaro visitou o pai na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, durante a manhã desta terça-feira (25), e revelou um pedido feito pelo ex-presidente envolvendo a anistia. Ela ainda revelou que o pedido teria partido “direto” do político, que pediu, em termo de urgência, que o assunto fosse… Continue lendo!






