Chocante! Leão Lobo nega ter morrido e solta o verbo, ao vivo, no TV Fama: “Canalha!”

Apresentador paralisou a atração noturna da RedeTV! para desabafar e denunciar o problema que está vivendo

-

Leão Lobo
Leão Lobo (Reprodução: RedeTV)Leão Lobo (Reprodução: RedeTV)

O apresentador Leão Lobo notou que estava circulando uma fake news que afirmava, de forma mentirosa, que ele havia falecido, e soltou o verbo ao vivo no TV Fama da última segunda-feira, 23 de março. O âncora da RedeTV! afirmou que ajudou a atitude muito canalha e expressou que tomará medidas quanto a situação que teria ocorrido em uma famosa plataforma de vídeos.

- Continua após o anúncio -

“Surgiu uma notícia hoje, 23, de que eu estava morto, que eu tinha uma fortuna milionária para repartir”, iniciou Lobo. “Isso não é brincadeira porque colocaram a fortuna que você teria deixado”, repudiou Nelson Rubens.

+ Ex-ator da Globo é hospitalizado após sofrer ataque violento durante viagem

O apresentador revelou os prejuízos que a situação negativa poderia ter lhe causado: “Isso poderia me causar mil problemas com a família, no meu trabalho. Isso poderia me causar uma série de problemas. Isso é uma coisa muito séria. Até matar uma pessoa de verdade. É uma atitude tão canalha, que eu nem queria me referir a isso”.

Lobo alertou a decisão que tomou e massacrou ao vivo: “Meu advogado já entrou em contato, vai descobrir essa pessoa e ela vai ser processada. Agora, é uma atitude completamente calhana e que pode prejudicar muito a vítima. Então, por favor, parem com isso. Vocês já mataram vários artistas aí. É uma coisa absurda. Como é que a plataforma aceita uma coisa dessa? Além de tudo, é uma coisa burra, porque eu estou todas as noitas ao vivo, aqui na RedeTV! para o Brasil inteiro. Fazer uma coisa dessa é uma burrice”.

- Continua após o anúncio -

+ Celso Portiolli interrompe o ‘Domingo Legal’ e manda recado comovente: “Até de um milagre”

“Eles colocam na rede social dizendo que isso é humor. Isso não é humor”, expressou Nelson. Leão concordou e detonou: “Muito pelo contrário. Isso é uma coisa gravíssima, séria e que não pode se repetir”. Flávia Noronha fez um pedido ao público em defesa do colega de apresentação: “Não espalhem fake news. Fiquem aqui no TV Fama porque aqui só tem verdade”.

Confira:

VIRGINIA FONSECA ANUNCIA FIM E SE EMOCIONA AO ABRIR O CORAÇÃO: “MOMENTOS INCRÍVEIS QUE A GENTE VIVEU” 

A influenciadora digital Virginia Fonseca anunciou o fim de um ciclo em sua vida e surpreendeu a todos. A apresentadora não conseguiu conter a emoção durante todo seu pronunciamento sobre o assunto e também comoveu o público, tanto das redes sociais quanto da televisão aberta. Em um certo momento, ele chegou a afirma que foram momomentos incríveis juntos e declarou que pode ser um até breve (…) LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias