
Chris Flores, a nova apresentadora do ‘Melhor da Tarde’, da Band, falou nesta segunda-feira (29) ao Jornal dos Famosos, comandado por Leo Dias, sobre sua decisão de se afastar da televisão por dois anos após deixar o Fofocalizando, do SBT.
+ Michelle diz que crise de soluços de Bolsonaro ‘deu trégua’ após visita do médico
A escolha de priorizar a família
A apresentadora revelou que o afastamento ocorreu em um momento delicado de sua vida pessoal. Chris estava dedicada a cuidar do pai, Gilberto Valladão Flores, que enfrenta uma doença degenerativa.
“Era um momento muito delicado que eu tava vivendo na minha vida pessoal. Meu pai tem uma doença degenerativa, e eu entendi que ele precisava de mim. Fazer um programa diário ao vivo não me permitia estar presente para cuidar de quem mais precisava” — contou.
Chris explicou ainda o quanto valoriza os momentos com o pai e ressaltou a importância de oferecer amor e dignidade durante a doença.
“Não sei quanto tempo ele vai durar, mas quero que ele tenha muito amor, luz e dignidade. Uma doença degenerativa é como uma pessoa apagando a luzinha, e eu quero acompanhar essa luz até o fim com muito amor”, disse emocionada.
+ Declaração de Michelle sobre candidatura gera mal-estar com Bolsonaro
Esclarecendo rumores sobre desentendimentos
Durante a entrevista, Chris também desmentiu boatos de que teria saído do Fofocalizando por conflitos com Leo Dias ou colegas da atração.
“Nunca tive problema com ninguém, nem no ar, nem nos bastidores. Saí com elogios, com amor e gratidão. Minha saída foi uma necessidade pessoal, não um desentendimento”, explicou.
Chris reforçou que o período de afastamento foi necessário para lidar com sua dor e que o carinho pela equipe e pela emissora permaneceu intacto.
“Naquele momento, não fazia sentido estar falando sobre fofoca. Eu precisava cuidar do meu pai e de mim mesma. Não se trata de renegar meu passado, mas de respeitar minha vida e minhas prioridades”, concluiu.
Colaborou: Joaquim Mamede






