
O programa Casos de Família, exibido nesta última segunda-feira, 01 de dezembro, viralizou nas redes sociais após um participante apresentar um comportamento agressivo. O homem, inclusive, fez com que a apresentadora Christina Rocha deixasse o palco da atração do SBT às pressas enquanto a equipe tentava conter a confusão.
O problema começou com a história do casal Larissa e Silas. Os dois estavam juntos há dois anos e viviam um relacionamento aberto marcado por brigas. No Casos de Família, Silas acusou a companheira de levar uma ‘vida dupla’, alegando que ela saía com homens mais velhos e voltava para casa com dinheiro.
+ César Tralli entra com plantão na Globo e confirma morte: “chocou o Brasil”
Instantes depois, Silas se irritou com reações da plateia e também avançou contra o público, precisando ser contido pela produção. Logo depois, o clima esquentou novamente quando Larissa contou, ao vivo, que estava com a menstruação atrasada e aceitou fazer um teste de gravidez no programa. O filho, segundo ela, poderia não ser do companheiro.
Logo após o teste, Christina Rocha revelou que ela estava grávida e foi quando Silas partiu para cima dela e da apresentadora, fazendo Christina correr para fora do palco. Depois do clima tenso, Christina chegou a desabafar: “Isso aqui não é armado, é verdade pura. É impossível não se abalar quando a gente vê esse tipo de comportamento. Não é fácil”, afirmou ela.
+ Raul Gil recebe alerta de sensitiva: “aproveite os momentos que restam”
Assista:
GENTE? Christina Rocha FUGIU do palco do “Casos de Família” após participante partir pra cima de mulher grávida
— POPTime (@siteptbr) December 2, 2025
HOSPITALIZAÇÃO DE JAIR BOLSONARO VEM À TONA!
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue em estado gravíssimo de saúde e sua hospitalização emergencial foi anunciada ao Brasil deixando à todos em estado de atenção. Após um período preso, surgiram informações de que ele… LEIA MAIS!






