
Lucas Martins expõs o comportamento do Neto nos bastidores da Band nesta quinta-feira, 21 de maio. O repórter, que está substituindo o Joel Datena durante a licença por conta de uma cirurgia, relatou ao público do Brasil Urgente o que ouviu de uma pessoa na rua e resolveu jogar a verdade no ventilador sobre o titular do ‘Os Donos da Bola’.
Tudo começou quando Lucas Martins revelou que, às vezes, é parado na rua por pessoas que o questionam sobre o comportamento do apresentador esportivo e o repórter afirmou que o âncora do ‘Os Donos da Bola’ é do mesmo jeito no vídeo e atrás das câmeras.
+ Quadro clínico de Joel Datena vem à tona após afastamento do Brasil Urgente
“O Craque Neto é um cara baita gente boa. Às vezes me perguntam na rua: ‘O Neto é daquele jeito mesmo?’. É exatamente o que ele demonstra aqui na televisão é o que ele é por trás das câmeras, um baita de um cara bacana”, expressou Lucas Martins, ao vivo, após acompanhar uma transmissão esportiva feito pelo Neto, demonstrando que eles são amigos além de colegas de emissora.
Confira:
Saiba mais sobre Lucas Martins e Craque Neto
Vale lembrar que Lucas Martins e o Craque Neto trabalham há muito anos na Band. O apresentador esportivo está na emissora há 27 anos, desde 1999). Já o jornalista assinou contrato com o canal televisivo há 18 anos, em 2008.
VÍDEO: DIOGO NOGUEIRA REVELA GRAVE DOENÇA E ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA
O cantor Diogo Nogueira anunciou na última quinta-feira, 14 de maio, que foi diagnosticado com uma grave doença e afirmou que precisará realizar uma pausa na carreira. Além disso, o pagodeiro abriu o coração ao falar sobre o assunto (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).
+ VÍDEO: Atriz desaparece e Sônia Abrão faz duro apelo ao vivo: “Pelo amor de Deus!”





