Portal MSN

CNN Brasil se manifesta sobre contratação de Cesar Tralli

O jornalista Cesar Tralli na CNN Brasil? Canal se manifesta.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cesar Tralli – Reprodução/Globo

A CNN Brasil está vindo com um time de grandes jornalistas, e têm promovido grandes contratações para a surpresa do público, mais precisamente, ex-globais. Recentemente, foi sinalizado de que Cesar Tralli, atual comandante do ‘SPTV’, estaria prestes a assinar com a mais nova emissora de notícias.

- Continua após o anúncio -

Diante dos rumores, o canal confirma que fez tentativas, sem sucesso, para contratar duas profissionais da GloboNews, a comentarista Natuza Nery e a repórter Nathalia Toledo. No entanto, o canal nega ter entrado em conversas secretas com outro jornalista do Grupo Globo, de acordo com informações do jornalista Mauricio Stycer, do portal UOL.

Vale lembrar que, nas últimas semanas, a CNN surpreendeu ao realizar contratação de peso nos últimos meses de vários nomes que construíram uma grande carreira na Globo, sendo a mais recente, que foi um verdadeiro ‘baque’ para todos, a saída de Monalisa Perrone, antiga comandante do ‘Hora 1’, conforme anunciado aqui no seu Área VIP.

Globo se manifesta sobre a polêmica

Pois é, parece que não vingou! Na manhã desta quarta-feira (11), a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no portal O Dia, lançou uma nota, informando que o jornalista César Tralli estaria se desligando da TV Globo e indo para o canal de notícias CNN Brasil, como foi noticiado aqui no site, aos leitores. Entretanto, a informação é falsa e a TV Globo tratou de desmentir o desligamento de César do canal. Procurada pela Caras, a se manifestou. Confira!

- Continua após o anúncio -

Os rumores

Mais uma contratação pode ser anunciada a qualquer momento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o jornalista da TV Globo, César Tralli, poderá deixar o canal da família Marinho.

Segundo Fábia, o profissional já assinou o contrato com a CNN Brasil, novo canal de notícias que estreará em novembro. Entretanto, as notícias ainda não vazaram e a Globo não está sabendo, até o fechamento dessa nota. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Ticiane Pinheiro revela atitude de César Tralli após nascimento de Manuella

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!