fbpx

Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega situação após intriga com Babu Santana

Eliminado do 'BBB20', Felipe Prior desabafa e revela situação de amizade com Babu Santana após discussões.

Thammy Miranda abre o jogo sobre intimidades com a esposa após o parto

O ator Thammy Miranda comentou detalhes sobre a sua relação com Andressa Ferreira após o nascimento do filho Bento.

Mãe de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, rasga o verbo sobre polêmica envolvendo bolada em dinheiro

Mãe de Rafa Kalimann, do 'BBB20', revela detalhes em torno de polêmica envolvendo questões financeiras da missionária.

Após eliminação do ‘BBB 20’, Prior surge nas redes sociais e revela desejo de ‘vingança’

Veja o que o eliminado no paredão histórico do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil' falou em suas redes sociais!

BBB20: Rafa Kalimann entrega possibilidade de barraco com Flayslane

No 'BBB20', Rafa Kalimann se revolta, esbraveja contra sister e planeja barraco com a mesma em meio a rivalidade.

Neymar Jr lamenta eliminação de Prior: “Às vezes os melhores não vencem”

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr desabafou sobre a saída de Felipe Prior do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20'.

CNN Brasil estreia recebendo críticas nas redes sociais: “E o microfone já veio com problemas”

-

CNN
CNN Brasil – estreia – Instagram

Mal entrou no ar e a CNN Brasil já foi alvo de críticas nas redes sociais. A emissora fez suas primeiras transmissões na noite de domingo (15) em meio a muita expectativa. Porém, alguns telespectadores ficaram insatisfeitos com a inauguração.

A abertura das transmissões do canal contou com um vídeo que já havia sido exibindo na inauguração, na Oca do Ibirapuera, que aconteceu na segunda-feira (9) só para convidados. Em seguida, Evaristo Costa e Monalisa Perrone cumprimentam o público ainda com o áudio de baixa qualidade.

CNN Brasil estreia com todas as cotas de patrocínio vendidas

No Twitter os internautas não perdoaram o a má qualidade do áudio, que parecia gravação caseira. Um deles disse que parecia audio do whatsapp, enquanto outros reclamaram que o trabalho parecia de estagiário.

A primeiras notícias da CNN Brasil giraram em torno da principal preocupação do mundo, a pandemia do coronavírus. Ao longo de três horas e meia, foram abordados todos os principais assuntos do final de semana. Diversas equipes foram direcionadas ao factual sobre a Covid-19, com repórteres ao vivo em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Estados Unidos e Europa. A equipe de reportagem do canal foi à zona vermelha da Itália, a 600 quilômetros de Roma, mostrar as cidades-fantasmas isoladas pela nova doença.

Jornalista revela ‘loucura’ nos bastidores da CNN Brasil e entrega dificuldades

Outras equipes de reportagem foram espalhadas pelo Brasil para cobrir as manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Postado à porta do Alvorada para atualizar ao vivo as notícias sobre a mobilização popular, o repórter Leandro Magalhães foi abordado às 20h54 pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, com pedido foi para responder as críticas dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Ambos deram entrevistas exclusivas a William Waack, que entraram nas plataformas digitais às 18h e foram exibidas na TV.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics