MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Com apresentação de Cesar Filho, Patrulha das Fronteiras estreia na Record TV

Primeiro episódio reúne casos de transporte de drogas e alimentos suspeitos, ação de cães farejadores e até identidade roubada

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cesar Filho - Foto: Divulgação/Record TV
Cesar Filho – Foto: Divulgação/Record TV

Nesta segunda-feira, dia 20 de março, tem estreia nas noites da Record TV. Na faixa das 22h45, entra no ar o Patrulha das Fronteiras, com apresentação de Cesar Filho. No mundo todo, as fronteiras estão em constante ameaça, seja por drogas, produtos ilegais e passageiros suspeitos que desafiam as leis e podem afetar toda a economia de um país. Para combater qualquer tipo de crime, profissionais de controle de alfândega e do departamento de biossegurança não medem esforços para garantir a tranquilidade de todos.

- Continua após o anúncio -

Domingo Espetacular bate recorde de média e share em 2023; destaque para A Grande Reportagem com Cabrini

Por isso, nos episódios de Patrulha das Fronteiras, o telespectador passará a acompanhar a atuação desses agentes nos bastidores do combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem nas divisas de qualquer parte do mundo.

Entre os destaques do episódio de estreia, o caso de um passageiro vindo de Hong Kong que carregava drogas presas nas pernas; outro viajante de Samoa trazia uma planta desconhecida e peixes frescos na bagagem, incluindo uma enguia. Em outro momento, um estrangeiro com histórico de condenações passa por rigorosa checagem, mas acaba sendo liberado. E ainda: um cachorro beagle da biossegurança alerta para comida em mala vinda de Singapura. Como será o desfecho dessas histórias?

- Continua após o anúncio -

Ainda no programa, um passageiro argentino ficou bravo ao ter que passar por revista pessoal após transportar pacote com “fibras” na bagagem.

Outro alerta para drogas aconteceu com uma jovem passageira que viajava com identidade de outra pessoa. O agente procura, não encontra substâncias ilícitas, porém, a viajante é presa por ter usado uma identidade roubada.

- Continua após o anúncio -

César Filho e a esposa Elaine Mickely celebram conquista da filha

Um passageiro excêntrico ficou na mira dos agentes ao trazer caixas de leite na bagagem. O que será que vai acontecer? Os profissionais de segurança inspecionaram uma remessa suspeita de lanternas no terminal de cargas e acabam encontrando droga. Como terminou essa abordagem? Esses e outros casos curiosos e surpreendentes serão exibidos semanalmente na tela da Record TV nas noites de segunda-feira.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!