MSN

- Publicidade -

Comemorando 44 anos, SBT resgata chamada nostálgica com artistas e atrações da emissora

SBT celebra 44 anos e faz clássico slogan “Quem procura, acha aqui” ganhar vida novamente; confira

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Silvinho

- Continua após o anúncio -

SBT completa nesta terça-feira, 19 de agosto, seus 44 anos de história. Desde a sua estreia, em 1981, a emissora vem marcando gerações com entretenimento, informação e programas que se tornaram parte do dia a dia dos brasileiros. Para celebrar esta data especial, o canal resgata um dos slogans mais icônicos da televisão: “Quem procura, acha aqui”.

Futebol em dose dupla nesta terça (19) no SBT: Fluminense x América de Cali e Estrela Vermelha x Pafos

E agora em uma nova versão, a frase ganha vida novamente em uma vinheta repaginada, que traz de volta toda a energia nostálgica da campanha clássica exibida entre 1987 e 1989 e relançada em 1996 para comemorar os 15 anos da emissora.

- Continua após o anúncio -

Quem Procura Acha Aqui

Um slogan que marcou uma geração na televisão brasileira, “Quem Procura Acha Aqui” foi uma iniciativa de Sílvio Santos, inspirado no que havia de mais moderno dentre emissoras internacionais, de marcar no coração dos telespectadores um jingle divertido, alegre, pra cima e de fácil memorização.

O sucesso foi grande e imediato, e houve três versões da campanha, que era remodelada anualmente: em 1987, o elenco aplaudia o público, em 1988, todo mundo dançava junto ao som da música, e em 1989, apresentadores do SBT literalmente tiravam o chapéu para quem estava em casa, numa junção de efeitos especiais e muita criatividade. Em 1996, para celebrar os 15 anos da emissora, a campanha retornou em vinhetas especiais que relembraram grandes clássicos da programação.

- Continua após o anúncio -

10 episódios de ‘Chaves’ que marcaram época no SBT

Confira o vídeo:

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas