Portal MSN

MSN

Concorrentes, Sonia Abrão não se cala e prevê futuro de Cátia Fonseca na TV após deixar à Band: “Ela deve ir”

O 'A Tarde é Sua' começa às 15 horas vai até as 17 hrs. Já o 'Melhor da Tarde' inicia as 14 horas e 30 minutos e vai até 16 horas

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Sonia Abrão comentando sobre a Cátia Fonseca ao vivo (Reprodução: RedeTV/Band)
Sonia Abrão comentando sobre a Cátia Fonseca ao vivo (Reprodução: RedeTV/Band)

A jornalista Sonia Abrão surpreendeu a todos nesta quinta-feira, 12 de junho, ao comentar sobre a saída da Cátia Fonseca, apresentadora e sua concorrente direta no horário, do ‘Melhor da Tarde‘ e da Band TV também. A titular do ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!) ainda ousou ao prevê o futuro da colega de profissão na televisão brasileira. Será que ela vai acertar?.

Sonia Abrão, que era concorrente direta da ex-Melhor da Tarde no horário, afirmou que foi pega de surpresa com o rompimento de contrato de Cátia Fonseca com a Band e especulou que ela deve retornar ao comando do ‘Mulheres’, da TV Gazeta, atração na qual comandou por muito anos antes de ir para a emissora da família Saad.

+ Pamela Lucciola quebra silêncio após assumir posto de Cátia Fonseca no ‘Melhor da Tarde’: “Eu sou apresentadora da Band”

A principal âncora da RedeTV! ainda demonstrou que está torcendo muito para isso, explicando que o retorno dela ao ‘Mulheres’ seria uma forma do público não ficar sem ela na televisão brasileira.

A apresentadora revelou sua reação e especulou os próximos passos de Cátia na televisão: “O assunto que pegou todo mundo desprevinido aqui foi a saída da Cátia Fonseca da Band. Provavelmente, ela deve ir para o Mulheres (TV Gazeta). Tomara, assim o público não fica sem ela”, afirmou ela.

+ Neto aparece revoltado na Band após declaração de Cátia Fonseca: “Sempre teve estrutura”

Vale ressaltar nesta matéria que Cátia Fonseca disse, em sua live no Youtube, que seu foco profissional, agora, é os meios digitais.

Cátia Fonseca

Como o Área Vip te informou na na quarta, 11, Cátia Fonseca usou as redes sociais para comunicar que estava deixando o ‘Melhor da Tarde’ e a emissora, o que deixou todo mundo chocado: “Hoje, com o coração sereno, digo que é hora de fechar um capítulo importante da minha história. Foram anos de dedicação, entrega, respeito e verdade. Tudo o que fiz foi com alma, com brilho nos olhos, com a certeza de que estava onde precisava estar. Mas a vida se move, e quando sentimos que o caminho já não vibra com a mesma sintonia, é preciso coragem para dizer: é tempo de seguir”, comunicou.

+ Tarólogo dos famosos, Val Couto alertou sobre saída de Cátia Fonseca da Band

A ex-contratada mandou uma mensagem à direção e sua equipe: “Meu agradecimento mais profundo vai para Johnny Saad, Caio Carvalho, André Aguera, Antônio Zimmerli, às equipes de maquiagem, figurino, técnica — que embarcaram nas nossas loucuras com tanto profissionalismo e carinho — e aos parceiros de conteúdo que confiaram em ideias, sonhos e possibilidades. A cada um que, de alguma forma, somou nessa história: meu muito obrigada”, expressou Cátia Fonseca no Instagram.

Confira:

Band

A emissora também se manifestou confirmando a saída de Cátia Fonseca e lamentou a forma que foi conduzida: “A Band lamenta a forma como a apresentadora Catia Fonseca rompeu seu contrato com a emissora na tarde desta quarta-feira (11/06). Como tem feito nos últimos anos, a emissora seguirá investindo no Melhor da Tarde com novos quadros e atrações, que serão anunciados em breve”, dizia a nota da Band aos meios de comunicação.

+ Fim! Cátia Fonseca confirma saída da Band após 7 anos e desabafa: “Encerro um ciclo”

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024