
Um dos programas mais amados do país na década passada, o CQC (Custe o Que Custar) pode voltar ao ar na programação da Band em 2026. As informações divulgadas na mídia, nesta terça-feira, 28 de outubro, indicam que a direção do canal está muito empolgada com essa possibilidade!
+ Luciano Huck é desmascarado por jornalista e farsa é exposta ao Brasil
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal ‘Leo Dias’, entre os planos da Band para 2026, a possível volta do CQC é a mais acertada até aqui. Segundo fontes, Guillermo Pendino, que vai assumir o Artístico e a Programação da emissora, é um dos votos a favor.
+ Sabrina Sato confirma humilhação que sofreu no programa Pânico durante o ‘Domingão’
Sobre essa possível volta do Custe o Que Custar, a ideia é reformatar muita coisa em relação ao que existiu no passado. Porém, o desejo é contar com vários daqueles que participaram do antigo CQC. Alguns, inclusive, já foram sondados e topariam voltar ao formato.
Marcelo Tas voltará ao CQC?
Em recente entrevista ao mesmo colunista citado, Marcelo Tas revelou que não topa voltar ao comando do programa o qual comandou no passado na Band. Ele ainda foi questionado se o programa poderia ser produzido nos dias atuais, e disse que sim.
+ Tiago Barnabé deve encerrar ciclo com Narcisa no SBT
“O humor, claro, tem espaço [na televisão aberta de hoje], principalmente no streaming, na internet, claro que tem. Mas depende da cabeça da TV aberta, na minha cabeça tem espaço, mas não me convidem [para apresentar um novo CQC], essa é uma fase que já passou pra mim. Eu poderia colaborar fora de câmera”, declarou.
ANA MARIA BRAGA VENCE CÂNCER
A apresentadora Ana Maria Braga comoveu o Brasil ao anunciar que está curada do câncer após… LEIA MAIS!






