
O apresentador Craque Neto não se calou após a derrota do Santos FC para o Corinthians na tarde deste último final de semana, 18 de maio, pela nona rodada do Brasileirão. Com a derrota, o peixe se afundou na zona do rebaixamento, entrando cada vez mais numa enorme crise.
Diante da situação, Neto não perdeu a chance e detonou a ausência de Neymar ao vivo na Band. O contratado da emissora da família Saad, questionou o fato do Camisa 10 do Santos ter ido à final da Kings League e não na Neo Química Arena, para o clássico entre Santos FC e Corinthians.
+ Memphis Depay faz tratamento intensivo e já tem data para voltar a jogar pelo Corinthians
“O Neymar está na Kings League. Para vocês que são ‘Neymarzetes’, cambada de puxa-saco, gente medíocre. O cara não vai em um clássico e passa a tarde toda fazendo o cabelo, certo? Acho que até está caindo o cabelo dele”, disse no programa ‘Apito Final’, questionando o fato de o jogador ter um novo penteado e um futebol a desejar.
Craque Neto fala sobre Neymar na Seleção de Ancelotti
O apresentador ainda criticou o fato do atacante estar na pré-lista de convocados por Carlo Ancelotti para a próxima data Fifa. “Como é que eu posso convocar um jogador que pensa nisso ou em outras coisas e não pensa em jogar futebol? Como é que ele pode estar na pré-lista? Então é esse cara que vai fazer vocês serem campeões do mundo? É esse jogador profissional? Está bom. Se vocês pensam assim, tudo certo. Eu não. Eu não penso assim. Esse jogador merecia estar na lista?”, questionou.
+ Lucio, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, tem corpo queimado em acidente
Ao fim, ele ainda destacou: “Desculpa, eu não sou idiota e nem burro de falar que eu não quero o Neymar na seleção bem fisicamente e sem contusão. Dá a dez para ele, faixa de capitão, bate pênalti. Mas, ele está?”, disse. “Já estou falando há oito anos, se ele se condicionar, se ele estiver condicionado, bem fisicamente, quem é o louco que não leva ele? Mas, do jeito que está, ele merece?”, completou.