
Após William Bonner fazer um comentário em tom de deboche sobre o retorno da Fórmula 1 à Globo, Craque Neto não se calou, detonando o jornalista da Globo durante o programa “Os Donos da Bola”.
+ Luciano Huck não deixa barato após ser alfinetado pelo Craque Neto: ‘Sempre tão’
“No ano que vem, a Fórmula 1 está na Globo. E vocês sabem o que é Fórmula 1 ainda, né? Porque saiu da Globo… Fórmula 1 é um esporte interessante”, comentou Bonner. Neto classificou com comentário como “escroto”, dizendo que a Band teve muita dificuldade e trabalhou muito para trazer o campeonato para a grade da emissora.
“Eu não sei nem se podia falar isso. Por que você é escroto desse jeito? Por que foi tão indelicado com a Fórmula 1 na Band? Você sabe o quanto de dificuldades a gente teve pra ter a Fórmula 1 aqui?”, iniciou o apresentador.
Neto ainda elogiou o trabalho feito pela emissora, dizendo que muitos não conhecem as entrelinhas do canal e todo o esforço para levar ao público uma programação variada com esportes, jornalismo e entretenimento.
“Vocês não têm ideia do que é a Band. Vocês não sabem o que é a Band. Porque se vocês soubessem, vocês pegavam o que falaram e enfiavam… sabe aonde?!”, disse Craque Neto durante a atração.
Confira:
URGENTE! Craque Neto RESPONDE WILLIAM BONNER e Renata Vanzetto, após as últimas declarações no #UpFrontGlobo sobre #BelezaFatal, #MasterChefBR e #F1NaBand #OsDonosDaBola pic.twitter.com/KGHtAAytqM
— Brenno (@brenno__moura) October 14, 2025
Téo José reage após comentário de William Bonner
Quem também reagiu ao comentário feito por William Bonner foi o narrador da Band, Téo José, que comentou em seu perfil no X, afirmando que o jornalista “perdeu o respeito”.
“É, esta emissora mudou mesmo. Tem gente que além da ética , perdeu o respeito. Fim triste”, disse Téo.
+ Galvão Bueno manda Craque Neto ‘calar a boca’ durante jogo da Copa do Brasil
O comentário de Bonner viralizou nas redes sociais dividindo a opinião do público. Recentemente, o jornalista anunciou que deixará a bancada do “Jornal Nacional”, que ficará sob o comando de Renata Vasconcellos e César Tralli.






