
Craque Neto e Marcia Sensitiva protagonizaram um momento engraçado e inusitado nesta quinta-feira, 28 de agosto, no final do ‘Os Donos da Bola’ (Band TV) que entrega para o ‘Melhor da Tarde’. O apresentador esportivo realizou uma declaração sobre formigas, após ouvir uma fala da Sensitiva, que chamou a atenção dela por ele possivelmente ter interpretado de forma errada, o que acabou causando um momento inesquecível para a televisão aberta.
Tudo começou quando Neto declarou que Márcia teria dito que não pode ter formiga em casa e, por conta disso, virou o maior matador de formiga, reforçando que acaba com todas que aparece em sua residência. A sensitiva respondeu que muita formiga é, sim, sinal de muita inveja ao redor, mas deixou claro que não disse para ele matar esses insetos e riu da situação ao vivo.
Neto começou elogiando a Sentivia e fez revelação pessoal: “Essa mulher, meu Deus do céu, é demais da conta. Eu amo. Depois que ela falou que não pode ter formiga em casa, eu sou o maior matador de formiga. Eu mato todas as formigas. Ela falou que não pode ter formiga em casa e, agora, eu não deixo uma formiga em casa”, iniciou ele.
Adiante, Márcia Sensitiva desmentiu o apresentador esportivo e causou um momento engraçado: “Está certo, muita formiga é muita inveja em cima da gente. Mas eu não falei para ele matar formiga, eu falei que formiga é porque tem muita inveja [em cima]”, declarou ela, rindo da situação, e completou: “Um monte de formiga, em fileira então, é uma fileira de gente invejosa”.
+ Craque Neto manda missão ao Leo Dias sobre Virginia e Zé Felipe: “Tem que falar”
Neto não perdeu a postura e mandou um recado ao Leo Dias: “Está vendo? Ai, Leo! Você imagina o que tem de formiga contra você, Leo. O que tem de gente invejosa contra você. Um beijo para você, para a Márcia, que é maravilhosa”, finalizou o ex-jogador, em um tom muito bem humorado.
Confira o momento engraçado a partir de 1 hora e 11 minutos:






