MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Craque Neto sai em defesa da RedeTV! e aborda respeito: “Não sabe o que representa”

Apresentador fez um comentário durante o 'Apito Final' sobre respeito a RedeTV!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neto e Marcelo de Carvalho (Reprodução: Band TV/RedeTV)
Neto e Marcelo de Carvalho (Reprodução: Band TV/RedeTV)

Neto comentou no início de seu programa dominical, o Apito Final, sobre os dois anos do programa ‘Perrengue’ (Band TV), que é formado pelo ex-elenco do ‘Encrenca’ da RedeTV, na noite do último domingo, 12 de novembro. Adiante, o apresentador lembrou que a emissora estava sendo alvo de piadas recentemente e soltou o verbo, declarando que sempre foi muito bem tratado no tempo que passou por lá e que as pessoas não sabem o que o canal representa no meio televisivo.

- Continua após o anúncio -

“Para todo mundo do “Perrengue”, dois anos importantes da atração, que saiu da RedeTV, que era o “Encrenca” lá”, iniciou Neto, durante o primeiro minuto do ‘Apito Final’, no último domingo. Adiante, a estrela esportiva da Band TV lembrou a época que trabalhou na emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo e mandou um recado afiado para aqueles que fazem piadas com a emissora.

+ Craque Neto detona Neymar por envolvimento em polêmicas: “Não tenho como referência”

“Por sinal, a RedeTV sempre me tratou super bem. Trabalhei lá durante dois anos. A RedeTV é uma televisão importante para todo mundo. E quem falta com respeito, não sabe o que representa a RedeTV”, finalizou Neto.

- Continua após o anúncio -

Confira:

É importante lembrar que durante a semana passada, Marcelo de Carvalho, apresentador do ‘Mega Senha’ e dono da RedeTV, usou suas redes sociais para rebater a piada que a atriz Tatá Werneck fez durante o Premio Multishow sobre a emissora.

- Continua após o anúncio -

+ Craque Neto encerra programa lamentando morte: “Um cara que lutou pela vida”

“Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito”, declarou Marcelo de Carvalho, que acrescentou: “Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de cripto moedas, investigada por uma CPI”, disse o empresário contra a famosa.

Tudo começou após Tatá brincar com o preço que havia pagado no look para a cerimônia: “Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”, disse a famosa na ocasião.

+ Craque Neto detona Neymar por não ir ao velório de Pelé

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!