Portal MSN

Crise? Atores estão vivendo sufoco dentro da Globo; entenda!

Globo está vivendo sufoco com atores nos bastidores. Entenda!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

A Globo está fazendo baixa em nomes importantes no seu time de jornalismo, entretenimento, porém há quem diga que o canal não esteja sofrendo com as consequências disso tudo. Isso porquê, a emissora está com dificuldades para conseguir escalar atores para as novas produções do GloboPlay, sua plataforma de streaming que traz produções originais e exclusivas.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, com o pouquíssimo número de atores contratados, a grande parcela que trabalha por obra hoje está fechada com a Netflix, e como o canal da família Marinho já vem adotando a prática de manter contrato com grandes nomes até o fim do projeto, a Globo está vivendo um sufoco para conseguir atores que atuem em suas novas produções.

Mas, isso tudo tem uma explicação: quem trabalha na Netflix não pode participar de nenhuma outra plataforma por um determinado período. Inclusive, é notável de que apenas atores do primeiro escalão são privilegiados por manterem um vínculo como antigamente, quando ganham por estar nas telinhas, e também ganham por estar na geladeira, ou à espera de escalação para um novo projeto na casa.

Bailarinas amigas de Luciana Cardoso, esposa de Faustão, escapam de demissão na Globo

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

- Continua após o anúncio -

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longsray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula… Saiba mais!

Globo volta atrás e lançará mais uma temporada de ‘Sob Pressão’

Os fãs pediram e a Rede Globo decidiu repensar a sua decisão de encerrar a série ‘Sob Pressão’. Uma das séries de maior sucesso da TV brasileira, os diretores anunciaram que a terceira temporada seria a última. A trama que está no ar, chegaria ao fim no décimo-quarto episódio da temporada, que deve ir ao ar no dia 25 de julho, mas é lançado uma semana antes no GloboPlay (fica a dica para quem quer descobrir o que acontece antes).

- Continua após o anúncio -

‘Sob Pressão’ tem uma grande audiência e muitas vezes supera até mesmo as novelas. É bastante elogiada pelo público e também pela crítica. Realmente não faz nenhum sentido terminar uma série dessa, mas a Globo não pensava assim e ao anunciar a terceira temporada, durante uma coletiva de imprensa, a equipe deixou claro que aquele era o fim. Confira!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!