
Joel Datena chamou atenção ao abrir o ‘Brasil Urgente‘, na Band TV, desta quinta-feira, 28 de agosto, dizendo que não iria conversar com o Leo Dias, titular do ‘Melhor da Tarde‘. Desde que o novato chegou à emissora, eles conversam todos os dias e trocam altos papos no quadro ‘Papo de Janela‘, que é a transição de um programa para o outro. O motivo deste desencontro foi revelado e o Área Vip te explica tudinho.
O filho de José Luiz Datena, que atualmente está na RedeTV, onde comanda o ‘Brasil do Povo’, revelou que excepcionalmente nesta data não conversaria com o Leo Dias por causa da voz do colega de emissora, que estava muito afetada.
+ Joel Datena abre o coração e confessa dificuldade: “Isso é muito ruim”
Joel, que estava visivelmente preocupado com o amigo, afirmou que ele tinha ir para casa descansar, parar de falar um pouco, ficar só trabalhando pelo celular, para a recuperação. Ele ainda revelou que indicou um médico para o Leo Dias e também compartilhou com os telespectadores as recomendações médicas que todos os comunicadores de televisão e rádio recebem quando estão com problema na fala.
“Só coloca o Léo para eu dar um tchau para ele. Hoje, nós não conversaremos como fazemos todos os dias por causa da voz dele. Ele tem que seguir descansando, tem parar de falar um pouco, ficar só mexendo ali [no celular]. Como é que faz quem trabalha com a voz, né? Você tem que seguir falando e ao mesmo tempo tem que parar para se recuperar. Então, quanto menos falar melhor nesse momento”, iniciou Joel, ao vivo, na atração.
+ Joel Datena diz que viu a morte bem de perto e explica ao público: “Foi um milagre”
O titular do ‘Brasil Urgente’ ainda insistiu em falar com Leo Dias, mas não teve sucesso. Ele confessou a atitude que teve: “Se tiver condições, coloca ele para falar aqui no Brasil Urgente. Já foi todo mundo embora? Então, dê um tchau para eles [elenco do Melhor da Tarde] aí. Tem que descansar a voz. Não tem jeito. Eu até acabei de passar o contato do médico para seguir ele nessa recuperação. A voz, para quem trabalha com isso, olha… Não se brinca e não tem jeito”.
No final, Joel Datena revelou o que os médicos dizem para os comunicadores que estão enfrentando esse problema: “É igual pé do jogador de futebol. Ele tem que cuidar da voz e quem trabalhar com isso, como eu e os meus colegas aqui não pode ficar bebendo muito gelado, tomando ar frio. O médico me falou esses dias que não pode até colocar o pé no chão”, finalizou.
+ Joel Datena manda a real para Leo Dias após chegada na Band: “Eu garanto a você”
Confira:






