
No ar com o vilão Idálio de ‘Guerreiros do Sol’, no Globoplay, Daniel de Oliveira voltará às novelas num papel bem diferente. Em ‘Coração Acelerado’, próxima trama das sete da Globo, o ator será o divertido e romântico Alaorzinho, que tentará resgatar um amor perdido na juventude.
Marcos Caruso vai interpretar Alaor, o pai do mocinho. Como a história é ambientada no universo do sertanejo, cantores vêm sendo convidados para participações. Está previsto que eles apareçam em shows e também dialogando com os atores nas cenas.
Globo bate o martelo e fecha com três atores para a substituta de ‘Dona de Mim’
‘Coração Acelerado’ é escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento e terá Isadora Cruz e Gabz como as protagonistas, Agrado e Eduarda. Elas se conhecerão ao longo da história e formarão uma dupla sertaneja de sucesso.
Leandra Leal será a vilã Zilá. A personagem é mãe da influencer Naiane, vivida por Isabelle Drummond. Já o mocinho ficará a cargo de Filipe Bragança. Antonio Calloni viverá o pai do rapaz. Lázaro Ramos fará um empresário do ramo musical.
Isabelle Drummond tem retorno definido à Globo para viver vilã em nova novela
Longe das novelas
Em ‘Guerreiros do Sol’, trama livremente inspirada na vida de Lampião e Maria Bonita, o ator é o filho mais velho de um coronel, personagem de José de Abreu. Ao refletir sobre as atitudes de seu personagem, Daniel não poupa o vilão. “Ele é extremamente cruel nas pequenas e nas grandes coisas. Até a biblioteca ele critica, porque ele acha que tem que juntar aqueles ‘papéis velhos’ e fazer uma boa fogueira de São João. Então, é um cara violento”, disse em coletiva virtual antes do lançamento da novela.
Apesar de brilhar em várias minisséries da emissora, o último papel do ator em novelas na TV aberta foi em ‘Passione’ (2010), onde ele interpretou Agnello, filho de Totó (Tony Ramos) que nunca gostou de trabalhar na lavoura com o pai.






