
Após a demissão de Rinaldi Faria, dono da marca Patati Patatá, do SBT nesta terça à noite (18), Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do canal, quebrou o silêncio.
Em postagem nos stories do Instagram, ela mandou um recado para ele e disse não gostar de injustiças e, por causa disso, decidiu expor os bastidores da saída do profissional. “Rinaldi Faria, não gosto de injustiças. O que está saindo não é verdade. Há um ano, pedi para você me ajudar a buscar eficiência e otimização no SBT, e você topou!”, disse Daniela.
+ A Fazenda 17: Record anuncia Roça Surpresa; saiba como será
“Esse ano chegou ao fim e eu só tenho a te agradecer. Você me ajudou muito. Você vestiu a camisa e jogou nosso jogo. Quero expressar aqui minha gratidão“, finalizou a famosa. Antes, o canal lançou um comunicado oficial para anunciar a demissão.
SBT faz comunicado sobre sobre Rinaldi Faria
“O SBT e o empresário Rinaldi Faria comunicam, em comum acordo, o encerramento do contrato de prestação de serviços de consultoria. Rinaldi Faria integrou a emissora há um ano como consultor e, desde julho, acumulava interinamente as responsabilidades da Superintendência Artística e de Programação”, declarou o canal.
+ A Fazenda: Galisteu não se segura e exalta vitória sobre Globo
“Ele desempenhou um papel estratégico na coordenação e no desenvolvimento de conteúdo dos programas. O SBT agradece a parceria, a dedicação e as contribuições de Rinaldi Faria e deseja sucesso nos seus próximos desafios profissionais e em seus próprios negócios”, prosseguiu o comunicado.
“A reestruturação da área será conduzida diretamente pela Presidência do SBT, que reforça seu compromisso em manter o avanço na jornada de transformação e inovação da emissora.”
BRUNA MARQUEZINE ABRE O JOGO SOBRE TRETA COM ANGÉLICA: “NÃO GOSTA DE MIM”
Bruna Marquezine esclareceu a situação com a apresentadora Angélica, que deixou a outra arrasada… Leia Mais!






