
O apresentador Danilo Gentili revelou, durante o programa ‘The Noite’, que o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), tentou o censurar. Além disso, o comediante afirmou que, no passado, o mesmo pediu a PGR a sua prisão, além de sua retirada das redes sociais.
No ‘The Noite’, Danilo Gentili afirmou: “As coisas não estão legais com o Bolsonaro, não? Ele está acostumado a ganhar relógio e pulseira, não é? Agora ele recebeu uma tornozeleira, um pouquinho diferente. Agora ele está banido das redes sociais também, o que para mim é muito irônico, porque foi justamente isso que ele tentou fazer comigo no governo dele. E eu não estou mentindo, não“, iniciou.
+ Virginia Fonseca, após encontros com Vini Jr., desabafa sobre inchaço no corpo
E seguiu afirmando: “Hoje o Bolsonaro está banido das redes e está usando tornozeleira em prisão domiciliar porque a PGR do atual governo falou para ele ficar assim. Só que na época que o Bolsonaro era presidente, ele pediu para a PGR dele fazer isso comigo. Põe o print aí“, contou ele, expondo matérias com o tema.
Danilo Gentili quase foi preso no governo Jair Bolsonaro
Em seguida, o apresentador do SBT contou: “Um dia eu critiquei ele nas redes sociais e a PGR do Bolsonaro prometeu me enquadrar. Ela pediu para eu ser banido do Twitter, para eu não pisar na Câmara, e se vocês lerem a matéria, para eu ficar em prisão domiciliar. Tudo isso aconteceu. Por um trisco isso não aconteceu comigo mas que a PGR dele pediu, pediu. E é por essas e outras que eu não tenho pena do Jarzinho. Tenho pena da Michelle, que vai ter que aguentar o maridão em casa todo dia agora“, finalizou.
+ Bruna Marquezine inicia investigação para descobrir diagnóstico médico
A resposta de Danilo surgiu após Flávio Bolsonaro publicar: “Eleição sem Bolsonaro é golpe! Precisamos e vamos aprovar a anistia!“, disse o senador. Ainda em resposta, Danilo escreveu no X, (antigo Twitter). “Liberdade é o caraio. Família de vagabundos hipócritas. Teu negócio é comprar mansão em Brasília com dinheiro de corrupção, cagar nas calças e desmaiar em debate“, disse.
Veja abaixo:
Liberdade é o caraio. Família de vagabundos hipócritas. Teu negócio é comprar mansão em Brasília com dinheiro de corrupção, cagar nas calças e desmaiar em debate. https://t.co/2U7sbhJoiI pic.twitter.com/vCO3LVtefT
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 17, 2025
CHEGA NOTÍCIA SOBRE JAIR BOLSONARO E BRASIL VAI ÀS LÁGRIMAS!
O Brasil foi pego de surpresa com uma triste notícia envolvendo Jair Messias Bolsonaro, após… LEIA MAIS!






