
Os telespectadores do SBT foram pegos de surpresa com a ausência do apresentador Danilo Gentili no comando do ‘The Noite‘, desta última segunda-feira, 23 de junho. O canal, diante desta ausência, precisou o substituir por Diguinho e Igor Guimarães.
Nesta última noite foi ao ar o programa junino sob a condução de Diguinho e Igor Guimarães. Porém, nas redes sociais, o público logo questionou: ‘Cadê Danilo Gentili?‘. Até o momento o apresentador não se pronunciou sobre sua ausência no comando do talk show, mas nas redes sociais ele mostrou que estará na edição desta terça (24) à frente do programa.
+ Amanda Bynes, atriz de ‘Ela e os Caras’, surge irreconhecível após depressão
Ainda na edição sem Gentili, os substitutos estiveram ao lado da dupla de caipiras mais queridos do Brasil: Zé Grilo e Ambrósio, que arrancaram gargalhadas dos espectadores. A atração ainda apresentou o imperdível Top 5 com os piores momentos do Arraiá do The Noite.
Confira a abertura do programa:
Segunda com baixas no SBT: Ratinho não conseguiu ir a SP e o programa foi gravado. Danilo Gentili também faltou ao #TheNoite, que foi comandado por Diguinho e Igor Guimarães. pic.twitter.com/GKPqJFb7na
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) June 24, 2025
Danilo Gentili defende Leo Lins
Depois da condenação do amigo humorista, Danilo soltou o verbo nas redes sociais e afirmou que não dará mais palco para quem foi a favor da pena: “Eu sempre tentei compartilhar o máximo que pude com toda a classe da comédia. Comediantes iniciantes e consagrados, não importa sexo, origem ou pensamento, sempre foram bem-vindos nos meus programas, clubes de comédias e shows“, iniciou.
+ William Bonner entra com plantão na Globo e confirma o que todos esperavam ao vivo
“Até gente que publicamente me xingava ou foi desleal eu recebi. Eu arrisco dizer que fomos o programa de TV brasileiro que mais recebeu humoristas para se promoverem ao longo de todos esses anos. Porém depois de tanta facada nas costas estou traçando um limite aqui: todo humorista que ficou do lado da condenação a prisão ou que relativizou de alguma maneira a absurda punição de um colega da comédia eu quero que vá pra puta que pariu. Eu não quero por perto gente má que tenta esconder a inveja atrás de uma camada de verniz de virtude“, disparou ele.
Veja: