
Quem assistia o ‘Brasil do Povo‘, da RedeTV!, na noite desta quinta-feira, 4 de agosto, notou que o José Luiz Datena enfrentou um problema técnico que o fez tomar uma atitude rápida. No momento em que a conexão foi interrompiada, o comunicador declarou que não queria ficar com cara de ‘bobão’ para o público e demonstrou um certo desconforto no ar.
Tudo começou quando o apresentador resolveu chamar os repórteres da telejornal e percebeu que a repórter não estava lhe escutando: “Vamos, primeiro, falar com a Janaína. Eu acho que ela está me ouvindo, não está? Pelo jeito não está me ouvindo, senão ela já teria reagido. Ela está me ouvindo?”, indagou ele, olhando para a produção, e fazendo elogios educadamente à colega de emissora também.
+ Datena não apresenta o ‘Brasil do Povo’, da RedeTV, e motivo vem à tona
Mesmo percebendo que a repórter não reagia, Datena deu a palavra à ela: “Pode começar a falar, porque você deve estar com um delay. Pode começar a falar, que nós ouviremos aqui. Pois não, Janaína. Parabéns pelo look aí”, disse ele.
Neste momento, o apresentador passou um minuto parado esperando resposta da repórter, mas não teve sucesso. Ele, então, tomou um atitude rápida: “Eu não vou ficar aqui com essa cara de bobão. Tem um retorno que demora a chegar, ele vai no satélite, desce no ouvido do repórter. E eu tenho que ficar com essa cara de bobão aqui e a menina, coitada, fica ali”.
+ Datena se revolta e rasga o verbo após RedeTV! ser ameaçada: “Canalhas e covardes”
A repórter começou a comentar o seu destaque, mas acabou tendo o sinal interrompido pela produção. Datena demonstrou ter ficado incomodado com a situação e alfinetou a falha: “A gente fala agora e chega lá amanhã”, disparou ele, que chamou outros repórteres.
O âncora relatou o mesm problema com outros repórteres do ‘Brasil do Povo’ e alertou: “Em Brasília vai demorar esse tempo? Senão, nós vamos direto para a reportagem. A Júlia está lá na baixada, também com problema de retorno que até negar no ouvido dela tem que ir no satélite. Então, quando eu disser ‘pode falar’, o repórter já vai falando. Vamos direto para Brasília. Espero que o Raphael responda agora e não em dois meses e meio”, ironizou e finalizou Datena, obtendo sucesso no final.
+ Datena se revolta por receber ligações suspeitas ao vivo e dispara: “Enchendo o meu saco”
Confira:






