
José Luiz Datena abriu o ‘Brasil do Povo‘, da RedeTV, revelando que levou um ‘puxão de orelha’, em tom de conselho, de sua esposa, Matilde, nesta segunda-feira, 29 de setembro. O motivo? É que o apresentador resolveu trabalhar de uma forma diferente.
De acordo com Datena, sua esposa não gostou que ele foi apresentar o ‘Brasil do Povo’ sem meia, afirmando que não fica legal para ele no vídeo. O apresentador revelou que não gosta de usar acessório, deixando claro que nunca gostou na verdade.
+ Saiu? Datena não apresenta o ‘Brasil do Povo’, da RedeTV!, e motivo é revelado
O comunicador afirmou que acha que fica legal o sapato daquela forma e compartilhou que nesta data, em São Paulo, fez muito calor, por isso tomou a decisão de trabalhar assim. O titular da atração declarou que vai seguir o conselho de sua esposa, já que ela sempre acha que dele deve fazer coisas boas.
“A Matilde fala que fica mal em mim sapato sem meia. Eu não gosto de usar meia, nunca gostei. Eu acho que fica legal. Vocês acham que fica? Fecha no meu pé aqui, para mostrar meu sapato sem meia. Eu acho que fica legal”, iniciou ele.
+ Datena comunica e lamenta morte ao vivo: “Nos deixou”
Ele apontou que a culpa também é da instabilidade do tempo em SP: “Também, está calor para caramba. Um dia está frio e no outro está calor”, afirmou. O apresentador da RedeTV! revelou a decisão que vai tomar daqui para frente.
“E eu vou seguir a Maldite, já que ela sempre acha que eu devo coisas boas. Se ela acha que devo botar meia, então vamos botar meia. Eu acho que está legal assim”, finalizou Datena.
Confira:






