
O jornalista José Luiz Datena demonstrou na noite desta quinta-feira, 14 de agosto, que estava indignado com as ligações suspeitas que estava recebendo em seu celular enquanto apresentava ao vivo o ‘Brasil do Povo‘, da RedeTV!.
De acordo com o apresentador veterano, algumas ligações são para dar um golpe nele e outras são de telemarketing, querendo que o mesmo compre produtos que não tem vontade alguma.
+ Datena pede desculpas ao público e comunica próprio problema de saúde: “Eu queria pedir”
O comunicador relatou ainda que, na última quarta-feira, 13, recebeu mais de 38 ligações desconhecidas de pessoas querendo vender coisas para ele e de outras tentando adquirir seus dados pessoais para aplicar golpe.
Datena ficou tão impaciente com a situação, que muita gente passa, que ameaçou a colocar a ligação no ar para ver se era gente dessas empresas de vendas ou golpistas.
+ Datena desabafa ao vivo após sua esposa sofrer acidente doméstico: “Ela quebrou dois”
“Estou me ligando de novo. Tem um monte de cara me ligando para dar golpe e outros me enchendo a paciência oferecendo esse negócio de telemarketing. As vezes, o cara tem um parente internado, um cara da família que está para morrer por estar muito ruim, toca o telefone dirigindo [carro], ele vai atender para ver se não é notícia ruim, bate o carro e morre”, iniciou ele, visivelmente incomodado.
O apresentador fez uma ameaça contra a essas ligações indesejadas: “Telefonemas inconvenientes. O próximo que me ligar aqui eu vou botar no ar e quero ver o que vai falar”, expressou o comunicador.
+ Datena surpreende ao relembrar perrengue com Ana Maria Braga: “Todos os dias”
O ex-‘Tá Na Hora’ (SBT) e ex-‘Brasil Urgente’ (Band TV) relatou que no dia anterior recebeu mais de 30 ligações e revelou a atitude que tomou: “Ontem, 13, eu recebi 38 ligações, sem parar, de gente que não conhecia ou me vendendo coisas ou querendo saber os meus dados para me dar golpe. Eu passei todos esses telefones para o Secretário Executivo de Segurança, o Doutor Nicolas (São Paulo)”.
Datena reforçou a ameaça e desabafou afirmando que usa o celular para o próprio trabalho na televisão aberta: “O próximo que me ligar aqui, eu vou colocar no ar para ver se é alguém enchendo o meu saco para me vender coisa que eu não quero, em momentos indevidos, e eu preciso do telefone para trabalhar. Eu ouço pessoas aqui, autoridades, faço entrevistas, pego informações”, finalizou o grande comunicador.
+ Datena defende Ana Maria Braga e expõe promessa não cumprida por Leonardo: “Ele é o maior furão”
Confira:






