
A atriz Débora Nascimento participou do ‘Domingão com Huck’ deste último final de semana, 29 de junho, onde encarou o desafio de dublar a cantora Diana Ross no quadro ‘Batalha do Lip Sync’. Após a apresentação, ela enalteceu o Mês do Orgulho LGBTQIAP+ e revelou no palco a sua orientação sexual.
No palco do ‘Domingão com Huck’, Débora Nascimento confirmou que é bissexual: “Não tem como. Ainda mais nesse mês, gente. Celebrando o orgulho, quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria”, disse a atriz ao se transformar na cantora para a Batalha do Lip Sync.
+ Êta Mundo Bom! 2: Elizabeth Savalla e Débora Nascimento são convidadas para continuação da novela
Apesar da surpresa que a declaração de Débora gerou no público, essa não foi a primeira vez que ela abriu a intimidade. No ano de 2019, em entrevista a Maya Massafera, a atriz não descartou a possibilidade de se envolver com outras mulheres.
“Por que não? Não sei, acho que isso depende muito da pessoa. Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso”, admitiu, na época. Além disso, ela foi casada durante sete anos com o ator José Loreto, com quem teve sua única filha, Bella, e anunciou a separação em 2019.
Último romance de Débora Nascimento
Aliás, o último relacionamento público de Débora foi com o também ator Allan Souza Lima, com quem ficou até o início de maio deste ano. Atualmente, a atriz segue ‘solteira’ e existem burburinhos de que ela teria se envolvido com um famoso apresentador de TV, algo jamais confirmado por ela.
+ Débora Nascimento recusa papel em nova novela da TV Globo
Confira o momento abaixo ao vídeo:
SÓ GANHAMOSSS
debora nascimento falando que é bissexual
(e luciano cortando ela no meio da fala, insuportavel) pic.twitter.com/Ng0jlq04x1
— Zuri (@azulesbico) June 29, 2025