
Meses após um constrangimento sofrido pelo treinador italiano da Seleção Brasileira, o apresentador Denílson resolveu pedir desculpas à Carlo Ancelotti, após declarações dos ex-técnicos Leão e Oswaldo de Oliveira num evento realizado pela CBF.
Durante um encontro com Carlo Ancelotti, Denílson teve a atitude e esta viralizou na TV e redes sociais. “Gostaria primeiro de me desculpar em nome do povo brasileiro, pelo constrangimento que o senhor passou no evento da CBF“, disse o ex-craque. “Não precisa pedir desculpas“, reagiu o italiano.
+ Luciano Huck busca formato para unir casais no Domingão
Veja o vídeo:
Denílson para Carlo Ancelotti, após declarações de Leão e Oswaldo de Oliveira.
“Gostaria primeiro de me desculpar em nome do povo brasileiro, pelo constrangimento que o senhor passou no evento da CBF.”
📽️Reprodução pic.twitter.com/GfmegDMc79
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) January 14, 2026
O que realmente aconteceu? Veja!
Vale lembrar que, após o episódio polêmico, Oswaldo de Oliveira se explicou: “O grande problema são as edições e principalmente as edições mal intencionadas. Eu fiz um discurso de 12 minutos, inclusive falei, porque ali era um evento de treinadores, e a pergunta que me foi feita foi sobre a situação atual do treinador brasileiro. Eu sou defensor que os clubes e a seleção brasileira tenham treinadores brasileiros, eu defendi até o último momento, e falei, se tiver que vir um estrangeiro, que venha o Ancelotti, que é o melhor de todos, maior ganhador de títulos“, iniciou Oswaldo.
Oswaldo ainda completou: “Espero que ele seja campeão ano que vem da Copa do Mundo, e quando ele partir, outro brasileiro volte para o lugar dele. Espero que não haja uma edição agora do que eu estou dizendo, porque foi assim que eu falei. As pessoas precipitam, botam o que querem para criar polêmica. Foi isso que aconteceu“, disse ele à ESPN.
+ Atriz da Globo termina casamento de 20 anos e assume romance lésbico
MORRE GRANDE ATRIZ BRASILEIRA AOS 89 ANOS!
Morreu nesta última quarta-feira, 14 de janeiro, um dos maiores nomes artísticos do Brasil, que se destacou no teatro brasileiro, em palcos como o do Teatro Oficina, teve participações no cinema, além de uma extensa e influente carreira como modelo de grifes como a Schiaparelli e Chanel, aos 89 anos… LEIA MAIS!






