Portal MSN

Di Ferrero e Ludmilla vencem o ‘Show dos Famosos 2019’

Os cantores empataram na pontuação final.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla e Di Ferrero / Foto: TV Globo

Aconteceu neste domingo (14) a final do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e pela primeira primeira vez ele teve dois campeões. Isso mesmo, Di Ferrero Ludmilla empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality.

- Continua após o anúncio -

O ex-vocalista da banda NX Zero arrasou com uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de “Livin’ On A Prayer”. Já a funkeira veio como Beyoncé, e quebrou tudo cantando “Love On Top”.

Di Ferrero foi o último a se apresentar e fechou a terceira edição do quadro com chave de ouro. Ele foi bastante elogiado por pelo júri formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho: “Levantou a galera com energia e vitalidade. Que final”, celebrou Falabella. “Você não entra para perder”, elogiou Claudia.

Após seu número musical, o cantor revelou o nome de seu primeiro álbum solo: “Fiz um suspense para os fãs, o álbum se chama ‘Sinais’ e sai dia 19”, revelou ele.

- Continua após o anúncio -

Notas: Miguel Falabella: 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 9.9 / Auditório: 10/ Público de casa: 9.9

Já Lud foi a terceira a se apresentar e deixou todo mundo de boca aberta com sua performance. Superfã de Beyoncé, a cantora escolheu a música que a própria diva americana apontou como a mais difícil de seu repertória: “Ela canta, dança e modula a música, que já e alta, quatro vezes”, explicou a carioca.

- Continua após o anúncio -

A cantora recebeu nota máxima de todos os jurados e também recebeu muitos elogios: “Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas”, analisou Boninho.

Notas: Miguel Falabella: 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 10 / Auditório: 9.9 / Público de casa: 10

Di Ferrero de Bon Jovi e Ludmilla como Beyoncé / Foto: TV Globo

Outros participantes 

Diogo Nogueira homenageia o pai, João Nogueira / Foto: TV Globo

Diogo Nogueira foi o primeiro a se apresentar. O sambista emocionou ao fazer uma homenagem ao seu pai, João Nogueira, que faleceu em 2000. Na época, o músico tinha apenas 10 anos.

Após se apresentar ele confessou que precisou controlar a emoção durante a apresentação: “Foi o personagem mais difícil pra mim”.

Claudia classificou o número de Diogo como arrebatador: “Não imaginei que você pudesse fazer isso com seu pai”. Falabella se emocionou com o respeito do artista ao seu DNA: “Essa música especialmente me toca muito. Você fez com a alma e o coração”, afirmou.

Notas: Miguel Falabella: 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 9.9 / Auditório: 9.9/ Público de casa: 9.9

Solange Almeida interpreta Christina Aguilera / Foto: TV Globo

Depois foi a vez de Solange Almeida, que se apresentou como Christina Aguilera ao som de “Lady Marmalade”, trilha do filme “Moulin Rouge”. A cantora contou que precisou ir ao banheiro minutos antes de entrar no palco e precisou costurar o figurino por causa de um imprevisto: “Na hora de fechar a roupa, o zíper quebrou”.

Miguel Falabella afirmou que o número foi um dos mais bonitos da história do ‘Show dos Famosos’ e Claudia elogiou a coragem da Solange em homenagear a cantora americana: “Grande artista”, disse a atriz.

Nota: Miguel Falabella: 10 / Claudia Raia: 10 / Boninho: 9.9 / Auditório: 9.9/ Público de casa: 9.7

Hugo Bonemer de Freddie Mercury / Foto: TV Globo

Hugo Bonemer homenageou Freddie Mercury com um medley de “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions”. Os jurados elogiaram muito o gestual do ator durante o número musical: “Você trouxe o Freddie, principalmente quando saiu do piano”, reparou Boninho.

Notas: Miguel Falabella: 9.9 / Claudia Raia: 9.9 / Boninho: 9.9 / Auditório: 10/ Público de casa: 9.8

Ex participantes 

Antes da grande final, Ceará, Danielle Winits e Mel Fronckowiak se apresentaram na festa.

Dani foi a primeira a se apresentar e homenageou Carmem Miranda cantando “Ta-Hí” e “Mamãe Eu Quero”: “Trazer a minha arte aqui é a minha vitória”, afirmou a atriz, sobre sua participação no quadro.

Ceará se apresentou como Tim Maia e levantou a plateia com o hit “Eu Só Quero Amar”. O humorista também contou que, após sua participação no quadro, passou a receber tantos elogios por sua afinação que decidiu se aventurar na carreira de cantor: “Vou montar um show, que não tem nome ainda, com banda. Pra gente viajar o Brasil, levando alguns personagens, mas não de humor”, ressaltou.

Mel fechou as participações com uma homenagem a Rita Lee. A apresentadora cantou o hit “Lança Perfume”. Durante um papo com Faustão, a atriz contou que sua mãe ficou surpresa ao ver, ao vivo, uma de suas apresentações: “Ela disse: ‘Não sabia que era tão difícil. Na TV não parece que é assim”.

Confira o ranking: 

Ranking Final Show dos Famosos / Foto: TV Globo

Veja também: 

Saiba quem estará na Dança dos Famosos 2019

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!