
A Globo confirmou que em novembro o jornalista William Bonner já não estará mais a frente do Jornal Nacional. À partir do mês citado ele entrará de férias, sendo substituído por Cesar Tralli de forma oficial na bancada do noticioso mais prestigiado do Brasil.
No entanto, segundo apuração do colunista Flávio Ricco, Cesar Tralli assumirá o comando do Jornal Nacional sem nenhuma folga do Jornal Hoje, o qual comanda nas tardes da Globo. Diferente dele, Bonner descansará sua imagem até 2026, quando estreará no ‘Globo Repórter’ ao lado de Sandra Annenberg.
+ Pâmela Lucciola deixará o comando do ‘Melhor da Tarde’
Segundo Bonner, a escolhe de Tralli para o comando do JN durou anos. Além dele, outros nomes foram pensados para a vaga, mas o cargo ficou mesmo com o marido de Ticiane Pinheiro. Agora, Tralli assumirá o noticioso no dia 03 de novembro, uma segunda-feira.
Cesar Tralli vai morar no Rio de Janeiro?
Em uma participação no ‘Mais Você’, da TV Globo, Tralli contou para Ana Maria Braga se vai ou não se mudar para o Rio de Janeiro, de onde o JN é feito. “A gente está começando a conversar isso, porque era uma informação que tive que guardar por muito tempo em segredo e só comuniquei às minhas filhas neste final de semana. Só no final de semana que elas souberam. A gente agora, com calma, vai tratar de tudo isso“, revelou ele, citando que vem conservando com a esposa, Ticiane, e filhas.
+ Jair Bolsonaro segue internado e verdade sobre seu estado de saúde vem à tona
Na sequência, Tralli contou à Ana Maria Braga que será uma fase de adaptação e que, em um primeiro momento, acredita que ficará em um esquema ponte-áerea, indo e voltando para o Rio de Janeiro, até que tudo se ajeite. “Se Deus quiser, elas possam ir também o quanto antes, porque para mim o quanto antes, mais feliz eu estarei.”
“É claro que por a gente ser uma família muito unida, muito próxima, com muito amor, muito carinho um pelo outro, tudo vai ser feito no sentido de que todos possam ir. Você sabe bem, morou no Rio muitos anos, ficou com uma casa aqui, uma casa lá…“, acrescenta.






