MSN

domingo, 14 de julho de 2024

‘Domingo Espetacular’ entra com exclusividade na casa do cantor Nahim

O programa ainda mostra o sertanejo Milionário, que fala da recuperação do AVC; e também o ex-personal de Gracyanne Barbosa

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Domingo Espetacular
Domingo Espetacular – Foto: Divulgação/Logo

O ‘Domingo Espetacular‘ deste final de semana, 16 de junho, entra com exclusividade na casa onde Nahim foi encontrado morto. O programa mostra os bastidores da investigação que tenta descobrir o que exatamente aconteceu durante a madrugada: o cantor teria caído ou pode ter sido empurrado.

- Continua após o anúncio -

A reportagem especial de Fabiana Oliveira ainda traz as homenagens de parentes e amigos do artista que marcou uma geração.

+ Especial ‘A Rainha da Pérsia’ mostra bastidores da nova superprodução bíblica da Record

Ainda no ‘Domingo Espetacular’ da record

O cantor, da histórica dupla com José Rico, recebe o Domingo Espetacular em sua casa. Milionário deu um susto nos fãs, há menos de um mês, quando sofreu um AVC e foi internado. Dias depois, ele precisou vir a público negar boatos de que havia morrido. Na entrevista à Patrícia Ferraz, ele conta detalhes dessa confusão, fala sobre a recuperação e diz que tem novidades na carreira!

- Continua após o anúncio -

Revelações do ex- personal de Gracyanne Barbosa

Gilson de Oliveira fala com exclusividade ao repórter Diogo Menezes. Ele revela se voltaria a ficar com a musa fitness, e dá detalhes do relacionamento que provocou a separação de Gracyanne e o cantor Belo.

- Continua após o anúncio -

+ Record bate o martelo e define Rachel Sheherazade como nova estrela dos domingos

Prova de inocência

O repórter Raul Dias Filho foi até Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, para contar a história do Helvécio dos Santos, 39 anos. Durante dois anos, ele esteve preso, injustamente, por homicídio duplamente qualificado. A ocorrência era de uma briga generalizada entre amigos que culminou na morte de um homem, em abril de 2021. Mas seus advogados reuniram uma série de provas para demonstrar ao judiciário a inocência do rapaz. O momento em que ele é finalmente absolvido foi gravado e emocionou o Brasil. A reportagem mostra o reencontro de Helvécio com os advogados, que ainda revelam como eles provaram a inocência do cliente.

É Hora do Teste: redes de proteção

As redes de proteção existem para garantir a segurança de crianças e animais de estimação. O quadro É Hora do Teste, com Lúcio Sturm, coloca o produto à prova: quais os limites desse equipamento? O repórter dá dicas para evitar acidentes e aponta os sinais de que elas precisam ser trocadas.

Golpe imobiliário

Nesta semana, o repórter César Galvão denuncia o golpe da falsa imobiliária. Os criminosos fraudavam contratos e negociavam falsos aluguéis, tudo sem o consentimento dos proprietários. Em alguns casos, eles venderam imóveis para outras vítimas, sem que os verdadeiros donos soubessem de nada. E mesmo identificados, eles continuam livres e enganando outras pessoas.

+ Record se manifesta sobre a morte de Nahim: “marcou uma geração”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.