Antonio Chahestian/Record
Antonio Chahestian/Record

O ‘Domingo Show’ do dia 28/6, faz uma emocionante homenagem ao cantor sertanejo João Paulo, que morreu há 18 anos. Como vive hoje, no interior de SP, a família do artista que foi ídolo ao lado do cantor Daniel?  E o apresentador Geraldo Luís entrevista, com exclusividade, a única testemunha do acidente: o homem que estava no carro com o sertanejo. Ele faz revelações inéditas sobre o caso que gerou uma ação de R$ 500 milhões na Justiça. O que ele tem a dizer sobre os últimos momentos de João Paulo?

E ainda: o programa conta como foram os últimos momentos do cantor Cristiano Araújo, que morreu esta semana em um grave acidente de carro. A despedida dos fãs e familiares. A morte precoce do cantor abalou o Brasil. Quem era o jovem que em tão pouco tempo conquistou o coração de milhares de fãs por todo o país? O programa vai mostrar a repercussão do fato que marcou a semana.

No quadro “A Princesa e eu”, MC Gui realiza mais um sonho de fã. Desta vez, a sortuda será uma garotinha de dez anos, moradora da comunidade de Heliópolis, em São Paulo, que ajuda os pais na feira.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here