Dragon Ball GT, a última temporada da série japonesa Dragon Ball, estréia na programação da TV Globinho na próxima segunda-feira, dia 12. O desenho, que estreou no Japão em 1996, conta com 65 episódios inéditos com novos personagens vivendo aventuras diferentes.

Desta vez, Goku volta a ser criança por causa de um desejo do maligno Pilaf. A história começa quando o velho inimigo de Goku desiste de ser o rei do planeta por causa de suas inúmeras derrotas. Pilaf decide, então, buscar a juventude eterna. Ele e seu bando descobrem onde estão as Dragon Balls negras e invocam o Dragão. Nesse mesmo instante, Goku aparece. O bando de Pilaf reconhece Goku, o ataca e fica assustado com a super força dele. É neste momento que Pilaf diz que, se Goku fosse criança, seria fácil vencê-lo.  O Dragão entende o que Pilaf fala como um desejo e transforma Goku em criança . Ao realizar o desejo inconsciente de Pilaf, as Dragon Balls se espalham novamente e só podem ser reunidas após um ano.

O problema é que essas esferas são diferentes das anteriores: elas começam a consumir a energia do planeta Terra, podendo levá-lo à destruição. As esferas malignas, diferentes das terráqueas, se espalham por todo o universo. Goku recebe a missão de reuni-las e conta com a ajuda do jovem Trunks, que há muito tempo não treinava, e da pequena Pan, filha de Gohan e Videl. O grupo se lança ao espaço sideral numa pequena espaçonave e passa por muitas emoções tentando reunir as esferas antes que elas consumam toda a energia do planeta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here