MSN

- Publicidade -

‘É De Casa’ comemora 10 anos com edição especial

Para comemorar o aniversário, o programa traz de volta personagens que tiveram suas vidas transformadas após participarem da atração

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
É de Casa
É de Casa (Globo/ Léo Rosario)

O clima de festa toma conta do ‘É De Casa’ neste sábado (9). Celebrando uma década de histórias, encontros e prestação de serviço com uma edição especial, o matinal recebe os atores Susana Vieira e Luís Miranda e o cantor Dudu Nobre. Os três têm uma relação de longa data com o programa e Dudu comanda o musical fazendo uma homenagem a Arlindo Cruz.

- Continua após o anúncio -

Gilberto Gil dá primeira entrevista após morte de Preta Gil

Para comemorar o aniversário, o programa traz de volta personagens que tiveram suas vidas transformadas após participarem da atração, como Fernanda Gheling, que o quadro Belezas da Terra apresentou durante a pandemia. Fernanda, que na época era modelo, tinha acabado de largar as passarelas para dedicar seu tempo ao trabalho com o pai na fazenda de gado da família. Depois da participação no ‘É De Casa’, ela se sentiu mais confiante para seguir a vida no campo. Hoje em dia, ela é mãe, assumiu toda a área de agronegócio da família e o conselho de jovens do Agronegócio.

Para enfeitar a festa, no Viva o Verde, Murilo Soares, especialista em jardinagem colaborador do programa desde 2016, dá dicas de como cultivar rosas em vaso, uma das flores mais populares do mundo.

- Continua após o anúncio -

E no já tradicional Duelo de Receitas, Thiago Oliveira prepara um churrasco com ancho, picanha e linguiça toscana, enquanto Talitha Morete apresenta uma torta salgada de frango feita com pão de forma, que muita gente guarda o gostinho na memória afetiva.

‘Viver Sertanejo’ celebra o Dia dos Pais com Daniel em um café da manhã em família

- Continua após o anúncio -

O Dia dos Pais também vai ser lembrado com a história emocionante de Orlete, do Espírito Santo, que adotou Rodrigo, um bebê de cinco meses. Quase 40 anos depois, quando descobriu uma doença renal, Rodrigo, o filho adotivo, foi o único doador compatível para salvar a vida dele.

O ‘É De Casa’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘Pequenas Empresas & Grandes Negócios’, e tem direção geral de Patrícia Cupello e produção de Polly Silva e Fernanda Neves. A direção de gênero é de Claudio Marques.

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas