Portal MSN

Édgar Vivar, o Senhor Barriga, mostra vídeo inédito de bastidores de Chaves

O eterno Senhor Barriga do seriado Chaves revelou um vídeo raro de bastidores do elenco de Chaves, em uma viagem que fizeram juntos a Los Angeles em 1976.

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Édgar Vivar - o Senhor Barriga do Chaves (Lourival Ribeiro/SBT)
Édgar Vivar – o Senhor Barriga do Chaves (Lourival Ribeiro/SBT)

Édgar Vivar, o eterno Senhor Barriga do seriado Chaves, resolveu abrir seu baú! Em turnê pelo Brasil com uma peça exclusiva para o País, o ator trará revelações inéditas sobre o seriado mexicano mais amado do Brasil, nesta quinta, 04 de maio, em entrevista ao The Noite do SBT. Além de fotografias raras de seu acervo pessoal que serão usadas em seu show, o comediante traz ainda em primeira mão um vídeo raro de bastidores do elenco de Chaves, em uma viagem que fizeram juntos a Los Angeles em 1976. Tudo com exclusividade para Danilo Gentili!

- Continua após o anúncio -

Aos 68 anos, ele diz se sentir honrado por servir de inspiração para um público tão jovem e diz estar há 51 anos na estrada fazendo shows.

O convidado mostra ainda para Danilo a última das pastas originais usadas por Senhor Barriga durante as gravações e revela que no início se incomodava ao ser chamado pelo nome de seu personagem mais marcante, mas que depois se acostumou. Ele fala sobre o carinho que recebe dos fãs e se emociona quando Danilo mostra fotos de fãs que fazem loucuras pelo seriado, como um brasileiro que foi até Acapulco para se hospedar no hotel em que foi gravado um dos episódios mais marcantes do seriado.

E mais: Édgar participa de um quiz para testar seus conhecimentos sobre Chaves e enfrenta uma fã escolhida da plateia para provar que sabe mais.

Édgar Vivar e Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)
Édgar Vivar e Danilo Gentili (Lourival Ribeiro/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:

·         É incrível poder inspirar algo para pessoas tão jovens.

·         Eram nossos cômicos favoritos. O Gordo e o Magro eram os melhores. Ele (Bolaños) sempre me permitiu dividir com ele as esquetes do Gordo e o Magro.

·         Quebrei o cotovelo fazendo Chanfle (o filme).

·         Estou escrevendo há muitos anos. Escrevi para mim, não vou publicar o livro. É o meu legado para a minha família. Não tenho nada a esconder. (sobre uma autobiografia)

·         No início sim, me incomodava. Passaram-se muitos anos até que o público me conhecesse com Edgar Vivar. Hoje perguntam se eu era o senhor Barriga e eu digo “ainda sou”. (sobre ser reconhecido como Senhor Barriga)

·         Sempre foi falso o bigode. Odiava o bigode porque tinha uma cola misturada com éter. Tinha que ficar tirando e colocando pra fazer o Nhonho.

·         Era um dos meus favoritos. Foi um dos últimos com todos reunidos. O cãozinho que apareceu ali não foi programado. (sobre o episódio de Acapulco)

·         Era a Dona Florinda fantasiada como a Bruxa do 71, porque a Bruxa não sabia nadar. (revela que a atriz que salta na piscina no episódio de Acapulco para salvar o senhor Madruga é Florinda Meza)

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!