
O âncora Eduardo Oinegue detonou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), durante o Jornal da Band, desta última segunda-feira, 13 de outubro, chamando o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de ‘aloprado’ e ‘menino maluquinho’.
Ao vivo, Oinegue afirmou que o comportamento do ‘Bananinha’ demonstra desequilíbrio e provocação constante. “Quando alguém fica inquieto demais, agitado demais, parece doido, parece maluco, e não se tem notícia que use alguma substância alucinógena, dá para chamar essa pessoa de aloprada, ainda que no sentido figurado”, iniciou.
+ Lula tem grave diagnóstico anunciado e deixa brasileiros em profunda tristeza
“Eduardo Bolsonaro se encaixa na descrição de aloprado, então a prudência e o bom senso recomendam: não bata boca com aloprados!”, ainda afirmou o jornalista da Band. Oinegue ainda ironizou o comportamento do deputado, chamando-o de ‘menino maluquinho’ e criticando a forma como ele lida com críticas e provocações.
“Mas os políticos não conseguem ficar sem provocar esse ‘menino maluquinho’, e deveriam. Porque aloprado ouve um xingo daqui, responde dali, porque, afinal, ao contrário das pessoas que trabalham, eles não têm nada para fazer”, afirmou o jornalista.
Vale lembrar que Eduardo está morando nos Estados Unidos desde março deste ano e recebeu milhões de Jair Bolsonaro, que admitiu estar ‘bancando’ o filho ’03’ no país. O deputado busca apoio do governo de Donald Trump e sanções contra o Brasil para pressionar pela anistia do pai, condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por participação em uma tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
+ Jair Bolsonaro recebe grave alerta de sensitiva
Veja o vídeo:
MEU DEUS! Apresentador da Band perde a paciência e chama Eduardo Bolsonaro de aloprado ao vivo. “Não se tem notícia que use alguma substância alucinógena”. pic.twitter.com/OHRBMRNHFJ
— Bruno Guzzo® (@brunoguzzo) October 13, 2025
MORTE DE ALEXANDRE DE MORAES?
O Ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal) teve o seu futuro revelado por uma das maiores sensitivas do Brasil. A vidente ainda contou que o mesmo corre risco de morte… LEIA MAIS!






