MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Elenco fala de personagens no lançamento da série Os Outros

Adriana Esteves, Maeve Jinkings, Thomas Aquino e Milhem Cortaz protagonizam a produção que estreia nesta quarta-feira (31) no Globobplay

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Elenco e direção no lançamento de Os Outros – Globoplay/Reginaldo Teixeira

Na quarta-feira (31), ‘Os Outros’ estreia no Globoplay. O primeiro episódio da série será liberado a partir das 18h e estará aberto também para não assinantes até o dia 05 de junho. Para falar sobre a produção, o elenco se reuniu nesta segunda-feira (29), no Kinoplex Leblon Globoplay, no Rio de Janeiro. O Área VIP foi conferir tudinho de perto.

- Continua após o anúncio -

Adriana Esteves, Thomas Aquino, Maeve Jinkings, Milhem Cortaz, Eduardo Sterblitch, Guilherme Fontes, Drica Moraes, Antônio Haddad e Paulo Mendes foram alguns dos artistas presentes no lançamento, que ainda contou com dois episódios da série para os convidados.

Adriana Esteves citou alguns motivos para aceitar o papel de Cibele na série. “Primeiro,  o texto do Lucas Paraizo, grande autor. Eu recebi o texto e me identifiquei com todas as personagens, são histórias, são relações que eu conheço, fazem parte da minha vida, vários conflitos são contados na série”, analisou.

Adriana Esteves no lançamento de ‘Os Outros’ – Globoplay/Reginaldo Teixeira

A atriz ainda compara a ficção com a vida real. “Minha personagem específica é uma mãe da minha idade, filhos da idade dos meus. Eu tenho uma grande identificação com a série. Por isso eu topei na hora. O resultado, acho espetacular, tenho muito orgulho de estar aqui contando e convidando todos a assistirem, porque é mais uma das grandes séries brasileiras”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

+ Adriana Esteves e Maeve Jinkings vivem mães passionais em Os Outros

Thomas Aquino – Globoplay/Reginaldo Teixeira
Maeve Jinkings no laçamento de ‘Os Outros’ – Globoplay/Reginaldo Teixeira

Maeve Jinkings também exaltou a personagem na série. “Tenho muito orgulho (de fazer), porque a gente é muito mais Mila do que a gente imagina. Quando eu comecei a me aproximar da Mila, por conta do tema, de ela estar no casamento onde existe um traço de violência doméstica, a gente tem a tendência de imaginar ela muito submissa, muito frágil, isso seja talvez uma dificuldade da gente se enxergar, porque a Mila é uma mulher forte, mas que por circunstâncias da vida ela foi se desconectando dela mesma, ela foi se colocando em último lugar, fragilizando ela de alguma maneira, mas ela e uma mulher forte”, pontuou a atriz.

- Continua após o anúncio -
Milhem Cortaz – Globoplay/Reginaldo Teixeira

Milham Cortaz, que vive Wando, marido de Mila, lembrou que já morou em condomínio no passado, mas com uma realidade bem diferente da série. Atualmente, o ator mora numa casa e admite que só conhece os vizinhos de cumprimentar quando sai ou chega em casa. Ele acredita que a história de ‘Os Outros’ inspira uma grande reflexão. “A arte está aí para entreter, mas ela também tem que ter algum significado. Pelo menos para o artista. Mesmo dentro do entretenimento, a gente tem espaço para fazer a reflexão. E essa série veio no momento certo, porque eu estava preparado“, disse o ator.

Antônio Haddad – Globoplay/Reginaldo Teixeira
Paulo Mendes – Globoplay/Reginaldo Teixeira

Os estreantes Antônio Haddad e Paulo Mendes tiveram a difícil tarefa de dar vida aos adolescentes que são o pivô do desentendimento que se instala no condomínio.

A gente acabou fazendo testes da série sem saber do que se tratava, foi um estudo incrível…“, disse Haddad, que vive o filho de Adriana Esteves. “É um aprendizado diário, ela (Adriana) foi uma referência pra eu fazer o Marcinho, todas as personagens dela que me marcaram uma infância inteira. Ela é uma referência para o Brasil”, destacou o ator.

Vivendo o noviço Luís em ‘Amor Perfeito’, Paulo Mendes ressaltou a diferença do trabalho na novela e na série, onde interpreta o violento Rogério, filho de Mila e Wando. “Eu acabei fazendo duas coisas completamente diferentes já quando comecei aqui na televisão. Isso e ótimo, é um exercício pra mim e para o público ver”, destacou o ator.

Drica Moraes – Globoplay/Reginaldo Teixeira
Guilherme Fontes – Globoplay/Reginaldo Teixeira
Eduardo Sterblitch – Globoplay/Reginaldo Teixeira
Lucas Paraízo e Luísa Lima – Globoplay/Reginaldo Teixeira

Um convite a reflexão

Escrita por Lucas Paraizo, a partir de argumento de Fernanda Torres, a série é dirigida por Luísa Lima. Em bate-papo com a imprensa, o autor, conhecido por trabalhos como ‘Sob Pressão’, acredita que o tema possa trazer um olhar reflexivo sobre viver em sociedade. “O que acontece quando todo mundo tem razão e quais os limites dos personagens, que de alguma maneira cruzam (os limites) pra defender as suas ideologias e suas famílias a qualquer custo. É uma série que dialoga um pouco com a sociedade contemporânea que a gente vive. Uma série pra trazer a discussão da tolerância, do diálogo, e que através de múltiplos gêneros é fazer a gente passar por algumas sensações pra que a gente repense um pouco a sociedade que a gente está vivendo”, disse Paraizo.

Galvão Bueno ganha documentário pra chamar de seu no Globoplay

Feliz com o convite para dirigir a série, Luísa aposta que a série é um alerta para o público.  “Eu tive a felicidade de ser convidada pelo Lucas pra dirigir essa série, foi 2019, e desde então a gente vem caminhando juntos. Daí nasceu a história de uma parceria de uma amor muito grande, e que é toda construída no diálogo, a gente tá falando de uma narrativa da falta do diálogo, da incapacidade da escuta, e o nosso processo tem sido justamente o oposto disso… “Isso é um grande alerta que a gente está querendo realmente provocar, o slogan podia ser ‘faça amor, não faça guerra’”, analisou a diretora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.