
Neste domingo (19), a Batalha do Lip Sync foi realizada entre duas apresentadoras. No palco do ‘Domingão com Huck’, Eliana e Renata Ceribelli fizeram bonito e arrancaram aplausos da plateia com seus números de dublagem. Logo após a primeira apresentação, as duas ainda deram um selinho em homenagem a Hebe Camargo!
A primeira a se apresentar foi Renata Ceribelli. A jornalista surgiu como Hebe Camargo, dublou a música “É preciso saber viver” e se emocionou ao falar sobre a homenageada. “Que emoção, que responsabilidade. Que gracinha”, brincou Renata.
Eliana vai mostrar mansão de Anitta: “Pela primeira vez”
Renata explicou que também manteve relação profissional com Hebe. Segundo a jornalista, ela foi responsável por entrevistar a apresentadora em 2010, após a recuperação de um câncer. A lembrança foi citada como um dos motivos para a escolha da homenagem no quadro.
Após a apresentação, o apresentador Luciano Huck solicitou que a apresentadora da Globo seguisse para o camarim para se preparar para sua participação. Antes disso, a apresentadora permaneceu no palco e, ao comentar o legado de Hebe Camargo, deu um selinho em Renata, gesto associado à trajetória da homenageada.
A cena foi acompanhada por Dona Déa Lúcia, que também comentou a apresentação. “Eu assistia o programa dela o tempo todo e agora vejo a Renata, que é minha amiga, fazendo essa apresentação”, disse.
Tiago Barnabé desabafa sobre saudades de Eliana
No contragolpe, diante do autor Aguinaldo Silva, Eliana surgiu como Shakira e cantou o hit Waka Waka da cantora colombiana que vem para o Brasil em maio.
BBB26: Após briga de Ana Paula e Milena, veja quem deve ser o último eliminado
A última eliminação do ‘BBB26’ será no programa deste domingo (19). Após o resultado, o público conhecerá os três finalistas desta edição. Com a vitória de Juliano Floss na Prova do Finalista, três participantes foram direto para a berlinda. Disputam uma vaga na final os brothers Ana Paula Renault, Leandro Boneco e Milena. Leia mais…





