fbpx

Eliane Giardini dá entrevista ao ‘Almanaque’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

TV Globo/João Cotta

O ‘Almanaque’ deste sábado, dia 19, traz uma entrevista exclusiva da repórter Monica Sanches com a atriz Eliane Giardini. No papo, realizado na Central Globo de Produção em um intervalo das gravações da novela ‘Avenida Brasil’, a atriz fala sobre suas personagens mais marcantes e conta que, apesar de ter vontade de fazer televisão desde os 25 anos, isso só aconteceu muito tempo mais tarde. “A minha geração ganhou espaço na TV com o benefício de que a vida é possível depois dos 40. Depois que os filhos crescem, há a possibilidade de muita, muita vida produtiva”, enfatiza a atriz, hoje com 59 anos de idade.

Eliane conta ainda curiosidades dos bastidores da novela das nove, onde se diverte muito com os colegas de trabalho. “É uma maravilha! Meu núcleo chega a ser insuportável! Na gravação, são cinco ou seis pessoas falando juntas. É como são as famílias, né? Todo mundo numa mesa conversando ao mesmo tempo. Eu morro de dar risada, está uma delícia!”, conta a atriz.

Na entrevista, a atriz lembra de personagens marcantes que viveu na TV como a Nazira de ‘O Clone’, Indira de ‘Caminho das Índias’, a cigana de ‘Explode Coração’, a gaúcha da ‘Casa das Sete Mulheres’ e a Tarsila do Amaral, que elege como um dos seus papéis prediletos. Sem acreditar em receitas prontas para a felicidade, Eliane revela que não abre mão da psicanálise, o que acredita, aliás, que todos deveriam fazer. “A mulher tem que se sentir sempre viva. Ela precisa se atualizar, não pode acomodar nunca”, aconselha.

A entrevista da repórter Monica Sanches com a atriz Eliane Giardini vai ao ar na madrugada deste sábado para domingo, dia 20, às 00h05, no programa ‘Almanaque’ da Globo News.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos