MSN

- Publicidade -

Em alta, Reinaldo Gottino assume programa no horário nobre da Record

O jornalista assume nova atração além do 'Cidade Alerta', veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino (Edu Moraes/Record)

O jornalista Reinaldo Gottino segue em alta na Record e, nesta última terça-feira, 15 de julho, foi confirmado que ele estará à frente de mais um programa no horário nobre do canal da família Macedo. A atração, aliás, já é conhecida por grande parte do público, sendo sucesso em audiência.

- Continua após o anúncio -

Atualmente no comando do ‘Cidade Alerta’ no fim de tarde e inicio das noites, Reinaldo Gottino, a partir desta quarta-feira, 16 de julho, às 22h45, reassume o comando do ‘Patrulha das Fronteiras’ na Record. A temporada, em 9 episódios, “promete muita ação e traz, inclusive, a participação de brasileiros, parados em aeroportos”, antecipa Gottino.

+ Reinaldo Gottino chora ao relembrar história emocionante de Lombardi com sua falecida esposa

Vale lembrar, que em suas primeiras exibições na TV aberta, a atração conseguiu atingir bons resultados na audiência, garantindo a vice-liderança no ibope.

- Continua após o anúncio -

Novidade na tela da Record

A partir do dia 20 de julho, entra no ar o ‘Game dos 100’, game show comandado por Rafa Brites e Felipe Andreoli. Após o reality de confinamento ‘Power Couple Brasil’ e o ‘dating show Love & Dance’, este é o terceiro projeto comandado pelo casal na emissora, com um perfil totalmente diferente dos anteriores.

Ambos têm funções distintas na apresentação. Ele fica mais focado na narração, e Rafa mais concentrada nas explicações das provas e também na interação com os competidores. E para entregar ainda mais diversão, Márcia Fu tem participação especial no programa com a missão de entrevistar a galera e cobrir os bastidores das provas. Inclusive, ela e Rafa testam juntas alguns desses desafios.

- Continua após o anúncio -

+ Reinaldo Gottino defende Virginia Fonseca e ataca Luana Piovani

A apresentadora Rafa Brites mergulha de cabeça na experiência de comandar o novo programa. “A gente entrou numa imersão com aquela turma. Começamos a viver aquela disputa e a vida deles ali. As provas são muito legais, emocionantes. O game traz essa imprevisibilidade, quem vai ficar em último?“.

Ela ainda relembra alguns momentos bacanas da gravação: “Muitas vezes, a gente se pegava curtindo aquela coisa de centenas de bolinhas pingando, pessoas correndo para todos os lados, gente se abraçando, chorando, tudo em grandes quantidades ali. Quem assistir em casa, vai ter a mesma sensação, tenho certeza“.

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas