Cabrini (Divulgação/SBT)
Cabrini (Divulgação/SBT)

A nova temporada do Conexão Repórter traz, nesta segunda-feira (11), a incrível jornada de seres humanos que carregam nas profundezas de suas mentes uma genialidade que poucos conseguem decifrar.

Pela primeira vez no jornalístico, Roberto Cabrini registra a realidade de pessoas com autismo, ficando diante de brasileiros quase sempre incompreendidos em uma sociedade que insiste em apontá-los como diferentes.

Em uma tarefa desafiadora, o jornalista acompanhou durante meses a história de dois irmãos autistas e suas jornadas rumo à solução de um enigma tão complexo quanto o sentido da própria existência.

O programa retrata o diário da vida real de ambos e exibe momentos marcantes, onde pequenos avanços são comemorados como grandes conquistas e tudo é valorizado: gestos, olhares e atitudes.

Cabrini busca respostas para perguntas inevitáveis a respeito do futuro e das dificuldades que estes garotos terão que enfrentar, mostrando como suas trajetórias são capazes de confirmar que o amor supera qualquer provação.

O documentário “Um Mundo Especial” vai ao ar no Conexão Repórter desta segunda, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Prêmio Área VIP

 

O Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas votaram nos programas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

O Conexão Repórter comandado por Roberto Cabrini foi eleito o Melhor Programa Jornalístico….Veja os vencedores!

Veja também:

Roberto Cabrini agradece Prêmio Área VIP de Melhor Programa Jornalístico de 2018



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here