Portal MSN

MSN

Entrevistado foge do Mais Você e deixa Ana Maria Braga na mão, ao vivo

Ana Maria Braga esperava entrevistar o papagaio Bicudo no Mais Você, mas ele não apareceu, gerando brincadeiras ao vivo.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga enfrentou um contratempo ao vivo durante a edição do Mais Você exibida pela Rede Globo na manhã desta sexta-feira (11). A apresentadora esperava receber um papagaio de verdade como convidado especial. No entanto, o animal não apareceu, alterando o roteiro do programa. Assim, sobraram piadas para a loira e seu fiel escudeiro, Louro Mané, que brincou sobre os papagaios terem a liberdade de voar pelos céus quando quiserem.

A entrevista com o animal silvestre seria em comemoração ao Dia do Papagaio, celebrado no sábado (12). Anteriormente, Ana Maria Braga mostrou vídeos de Bicudo, um papagaio falante que é popular nas redes sociais, graças aos vídeos engraçados compartilhados por sua tutora, Cleviane Moreira.

O detalhe é que Bicudo vive livre, voando de árvore em árvore e visitando a casa de Cleviane quando deseja. Justamente no dia da entrevista no Mais Você, o papagaio decidiu passear e não compareceu.

“Eu vou contar um negócio pra vocês. A gente tinha combinado com a Cleviane que hoje a gente chamaria, falaria com ela por vídeo e tudo mais, pra ela mostrar como estava o dia dela hoje. Mas a gente ligou lá, e o Bicudo não apareceu hoje. Ele vem quando ele quer”, disse Ana Maria Braga, mencionando que o papagaio e sua tutora vivem em Sapezal, Mato Grosso.

‘Encontro’ e ‘Mais Você’ elevam ibope das manhãs da Globo

“A gente queria falar com o Bicudo, mas hoje não deu, porque ele não apareceu. Acho que ele soube que tinha outro papagaio querendo falar com ele”, brincou a apresentadora. Louro Mané também fez piada, sugerindo que Bicudo ainda poderia estar a caminho dos estúdios da Rede Globo para dar a entrevista pessoalmente.

Poliana Abritta reage com o que escuta de Maju Coutinho durante o Mais Você: ‘Eu tenho testemunha disso’

O programa ainda abordou um tema de utilidade pública com relação aos animais silvestres. De acordo com Louro Mané, quando uma espécie é avistada, a pessoa deve acionar uma das seguintes opções: Polícia Ambiental, Centro de Zoonoses, Corpo de Bombeiros ou a Secretaria Municipal de Saúde. Tais profissionais têm o conhecimento técnico necessário para cuidar do animal e devolvê-lo de forma segura à natureza.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024