MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Entrevistado foge do Mais Você e deixa Ana Maria Braga na mão, ao vivo

Ana Maria Braga esperava entrevistar o papagaio Bicudo no Mais Você, mas ele não apareceu, gerando brincadeiras ao vivo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga enfrentou um contratempo ao vivo durante a edição do Mais Você exibida pela Rede Globo na manhã desta sexta-feira (11). A apresentadora esperava receber um papagaio de verdade como convidado especial. No entanto, o animal não apareceu, alterando o roteiro do programa. Assim, sobraram piadas para a loira e seu fiel escudeiro, Louro Mané, que brincou sobre os papagaios terem a liberdade de voar pelos céus quando quiserem.

- Continua após o anúncio -

A entrevista com o animal silvestre seria em comemoração ao Dia do Papagaio, celebrado no sábado (12). Anteriormente, Ana Maria Braga mostrou vídeos de Bicudo, um papagaio falante que é popular nas redes sociais, graças aos vídeos engraçados compartilhados por sua tutora, Cleviane Moreira.

O detalhe é que Bicudo vive livre, voando de árvore em árvore e visitando a casa de Cleviane quando deseja. Justamente no dia da entrevista no Mais Você, o papagaio decidiu passear e não compareceu.

“Eu vou contar um negócio pra vocês. A gente tinha combinado com a Cleviane que hoje a gente chamaria, falaria com ela por vídeo e tudo mais, pra ela mostrar como estava o dia dela hoje. Mas a gente ligou lá, e o Bicudo não apareceu hoje. Ele vem quando ele quer”, disse Ana Maria Braga, mencionando que o papagaio e sua tutora vivem em Sapezal, Mato Grosso.

- Continua após o anúncio -

‘Encontro’ e ‘Mais Você’ elevam ibope das manhãs da Globo

“A gente queria falar com o Bicudo, mas hoje não deu, porque ele não apareceu. Acho que ele soube que tinha outro papagaio querendo falar com ele”, brincou a apresentadora. Louro Mané também fez piada, sugerindo que Bicudo ainda poderia estar a caminho dos estúdios da Rede Globo para dar a entrevista pessoalmente.

- Continua após o anúncio -

Poliana Abritta reage com o que escuta de Maju Coutinho durante o Mais Você: ‘Eu tenho testemunha disso’

O programa ainda abordou um tema de utilidade pública com relação aos animais silvestres. De acordo com Louro Mané, quando uma espécie é avistada, a pessoa deve acionar uma das seguintes opções: Polícia Ambiental, Centro de Zoonoses, Corpo de Bombeiros ou a Secretaria Municipal de Saúde. Tais profissionais têm o conhecimento técnico necessário para cuidar do animal e devolvê-lo de forma segura à natureza.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!