Globo/ João Januário
Globo/ João Januário

Um time de feras promete ferver o palco do ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 03. Em ritmo de comemoração pelos seus 20 anos de carreira, a cantora Ivete Sangalo coloca todo mundo pra dançar. A festa é embalada também pela participação do cantor sertanejo Lucas Lucco, fenômeno das redes sociais com mais de 37 milhões de visualizações do clipe “Mozão”, que, além de cantar seus sucessos, protagoniza uma cena romântica com uma fã em pleno palco do programa.

As risadas também estão garantidas com a presença de nomes consagrados do humor. Rodrigo Sant’anna, ator e humorista, é entrevistado por Lobianco, que imita Marília Gabriela ao fazer as perguntas ao ator, e revela, no quadro “Batendo Ponto”, em homenagem aos operadores de telemarketing, que já atuou na profissão. Os humoristas Paulo Gustavo e Samantha Schmütz chegam de penetras e também pintam em cena. Samantha, em sua performance como Maria Rita, arranca gargalhadas do público e leva o time do ‘Esquenta!’ a entrar no clima das imitações. E, como não poderia ser diferente, Mumuzinho também apresenta todo o seu repertório cômico.

Ainda no embalo de se passar por outra pessoa, o “Calourão” fica por conta de covers da cantora americana Beyoncé. Para completar a diversão da plateia e dos convidados, há a volta do quadro “Roleta Musical” no programa.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here